107 News

sexta-feira, outubro 31, 2008

107 News Sexta Feira 31-10-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial: Governo do Estado de São Paulo Realiza Mutirão do lixo Eletrônico entre outros algumas dicas para você depositar este lixo corretamente. Repórter Edson Jr.
Foto de Arquivo de Lixo Eletronico

- Matéria Especial: Alunos da Escola Agropecuária de Itápolis “Dr. Ulisses Guimarães” foram classificados entre os 9 melhores nas olimpíadas da matemática das escolas publicas. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Utilidade Pública: entre outros, informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Destaque para a 6º e ultima Rodada do 2º turno da Copa Paulista, jogos que acontecerão no Domingo as 11:00 da Manhã e Informações do Ultimo GP da Temporada de F 1, o Grande Prêmio Brasil em Interlagos na Cidade de São Paulo.

Notícias Nacionais
- Trinta e dois deputados estaduais paulistas concorreram a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais deste ano, mas 25 deles (78%) saíram derrotados. Cinco foram eleitos no primeiro turno e dois no segundo turno; Os resultados vão gerar alterações nas bancadas do PSDB, DEM, PT e PSB, nas quais suplentes substituirão os deputados que se elegeram prefeitos, entre os destaques, Sebastião Almeida (PT) venceu as eleições em Guarulhos, Valdomiro Lopes (PSB) venceu em São José do Rio Preto e Dárcy Vera(Dem) em Ribeirão Preto.


Por William Carlos

quinta-feira, outubro 30, 2008

107 News Quinta Feira 30-10-2008

Noticias Locais
- Entrevista Ao Vivo via Link direto do Cemitério de Itápolis com o Sr Guandaline responsável pelo mesmo, assunto preprativos para o dia de finados no poximo domingo, limpesa, pintura entre outros. Reporter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa


- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Altino Netto e Eduardo Bonini Filho ambos representantes da Empresa Triangulo Alimentos, assunto Prepartivos para o Natal das crianças carentes. Jornalista Welinghton Vitor.

- Utilidade Publica: Informes do comercio e eventos da Cidade.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas da policia de hoje"

Noticias do Esporte
- Resultados do Brasileiro da Serie A e Copa Paulista, Oeste perde de novo, desta vez foi para o Santo André por 1X0 em Santo André.

Noticias de destaque Nacional
- O juiz titular do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá, Mário Roberto Kono de Oliveira, determinou medidas protetivas a um homem que sofre ameaças constantes da ex-companheira depois do fim do relacionamento. Segundo o Tribunal de Justiça, o magistrado aplicou, por analogia, o que estabelece a Lei Maria da Penha, que protege mulheres em casos de violência doméstica.


- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (29) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1017 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em São Paulo. A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 3 milhões. Confira os números sorteados: 06 - 19 - 31 - 34 - 51 - 56

Por William Carlos


quarta-feira, outubro 29, 2008

107 News Quarta Feira 29-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Aparecido Garcia Vieira e Silvio Geraldo Bosco feirantes assunto, desagrado com o horário da Feira Livre durante o horário de verão. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Interior responde por 68% dos não vacinados em São Paulo. Repórter Edson Jr.

- Comentários a respeito da mortalidade de peixes no rio SãoLourenço de Itápolis a reportagem esteve no local e constatou a denuncia de pescadores, juntos com a reportagem estava também técnicos da CETESB colhendo a água do rio e os peixes para avaliar o acontecido.

- Informes de Utilidade Publica. Documentos perdidos, chamados para comparecimento de pessoas, informes do comércio local.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Jogos de hoje da Rodada da serie A do Brasileiro e da Copa Paulista.

Notícias de Destaque Nacional.
- Policiais civis de todos os Estados devem fazer uma mobilização hoje em solidariedade à greve da categoria em São Paulo, iniciada em 16 de setembro. O ato prevê que durante duas horas - entre 14h e 16h sejam atendidas apenas casos considerados de emergência, nos moldes da cartilha elaborada pelo movimento grevista; A manifestação também servirá para pressionar o Congresso pela votação de emenda constitucional que determina a reinserção do cargo de delegado de polícia na carreira jurídica.


Por William Carlos

terça-feira, outubro 28, 2008

107 News Terça Feira 28-10-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via com José Avelino Economista assunto Crise Mundial financeiras dicas para você atravessar o próximo ano. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial: assunto Métodos preventivos de combate
ao Greening são apresentados durante reunião de citricultores em Limeira-SP e o avanço da praga no Estado de São Paulo. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Heitor Prospero assunto, Ponte da estrada que liga Itápolis a Ibitinga na SP 317, entre outros as obras vão ser feitas para o alargamento da mesma.Reporter Ângela Guardia.

- Utilidade Pública: entre outros, informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”


Notícias do Esporte
- 33º Rodada do Brasileiro da serie B começa hoje .

Notícias Nacionais
- O Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo aprovou para 2009 que as escolas públicas e privadas ofereçam até 20% das aulas do Ensino Médio à distância. A medida causa polêmica entre alunos e especialistas em educação, preocupados com a qualidade do ensino; O jovem Alexandre Dantas, que trabalha como montador, faz ensino médio à distância em algumas disciplinas. Ele aprova o método, já que estuda duas horas por dia em casa e uma vez por semana faz provas na escola que fornece o ensino à distância.


Por William Carlos

segunda-feira, outubro 27, 2008

107 News Segunda Feira 27-10-2008

Notícias Locais.

- A Reporter Ângela Guardia, fala sobre a possivel liberação do trecho que esta sendo Duplicado da SP 333 (Triangulo do Sol) entre Taquaritinga e Jaboticabal até o final deste ano, sendo que até a cidade de Borborema e Itápolis ficara para uma outra oportunidade.


- Matérias Especiais: Crise Mundial, conselhos para melhor utilizar o 13º Salário e Falta da água em Itápolis neste final de semana em, explicação do SAAEI. Repórter Edson Jr.

- Reclamação: Pescadores reclamam que esta aparecendo peixes mortos no RIo São Lourenço nas proximidades da Ponte da SP 317, rodovia que Liga Itapolis/Ibitinga. reporter Valtemir Tambarussi.


- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados do final de semana do Campeonato Brasileiro da serie A, B e Copa Paulista, entre outros o Corinthians vence por 2x0 o Ceará e já esta de volta a Serie A1 de 2009 e o Oeste perde mais uma para o Linense por 1x0 na sua 4º derrota na segunda fase da Copa paulista.

Notícias de Destaque Nacional.
- Os partidos da base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vão comandar 20 das 26 prefeituras de capitais. O PMDB e o PT saem das eleições municipais com o controle de seis capitais cada e PSB, PTB, PP, PCdoB e o PDT terão oito sob controle administrativo; Os aliados do governo não conseguiram, no entanto, o controle do maior colégio do País. A prefeitura de São Paulo permanece com o DEM, com a eleição de Gilberto Kassab, que recebeu o apoio do governador do Estado, José Serra (PSDB). A capital paulista soma 8.198.282 eleitores.

Por William Carlos

sábado, outubro 25, 2008

107 news Especial de Sábado 25-10-2008

Noticias Locais

- Esporte: Comentários a respeito do Estádio Municipal de Itápolis sobre a reforma prevista para os proximos dias, sem esta provavel Reforma o Oeste não podera jogar em Itápolis no proximo Campeonato Paulista da Serie A1 que começa em Janeiro. William Carlos e Marcelo Cayres.

- Utilidade Publica: Informes de Falecimentos e eventos da Cidade.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias de Destaque Nacionais
- O governo federal pretende regulamentar a distribuição dos 10% cobrados de clientes de bares, restaurantes e hotéis, já que nem sempre é feito o repasse da gorjeta ao trabalhador; Para o empresário Fábio Zolli, dono de um bar em Campinas, os 10% servem de estímulo aos funcionários. No seu estabelecimento, as taxas são divididas inclusive com quem está no balcão.Para os clientes, o pagamento é opcional, mas muitos já se acostumaram com a cobrança. Como o técnico em mecânica Adam Camargo.Apesar da boa vontade de alguns empresários e clientes não há uma legislação específica para a distribuição da taxa de serviço opcional em bares, restaurantes e hotéis.

- Os policiais civis do Estado de São Paulo, em greve há 38 dias, participam de uma audiência pública na Assembléia Legislativa na para discutir o projeto de benefícios para a carreira; O anúncio da audiência foi feito pelo presidente da Assembléia, deputado Vaz de Lima, na quinta-feira (23), depois que cerca de 300 grevistas ocuparam o plenário da Assembléia Legislativa;Os deputados poderiam discutir o projeto do governo do Estado, que prevê reajuste de 6,5% em 2009 e mais 6,5% em 2010, mas os grevistas querem que os deputados apresentem emendas para aumentar o reajuste. A categoria pede 12% este ano, 15% em janeiro e mais 15% em junho do ano que vem.

Por William Carlos

sexta-feira, outubro 24, 2008

107 News Sexta Feira 24-10-2008

Noticias Locais

- Entrevista com Flávio Moraes, diretor da Câmara Municipal de Itápolis assunto, projetos aprovados na ultima sessão do mês de outubro entre outros. Reporter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Matéria Especial assunto Mudanças brusca de Temperatura é prejudicial principalmente à pessoas alérgicas.

- Reclamação: Animal abandonado no bairro Portal das laranjeiras, moradores pedem providencias a que de competencia. Reporter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes, Feira Livre muda horário e começa as 14:30h a partir d e hoje e homenagem ao dia dos médicos.


Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados da 21º Rodada do Brasileiro da Serie A, entre outros São Paulo vence o Vitória da Bahia por 2x1.


Noticias Nacionais
- Boletim Administrativo do Senado trouxe ontem mais nove demissões de funcionários por nepotismo. Um funcionário com cargo de chefia preferiu deixar o cargo para proteger um parente que também trabalha na Casa. De acordo com o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), o prazo para a demissão dos parentes de senadores e funcionários termina hoje. Porém, o presidente da comissão criada por Garibaldi para realizar as demissões, o diretor-geral da Casa, Agaciel Maia, disse que o trabalho já está concluído.

Por William Carlos



107 News Quinta Feira 23-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Major Olimpio direto de São Paulo assunto, confronto entre policias ocorrido na semana passada em São Paulo, o mesmo deu seu parecer sobre o ocorrido. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretario da Cultura de Itápolis assunto, Circuito Cultural Paulista 2008 com Show Musical nete Domingo 20:00h com Susi e Mathias evento gratuito; Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Publica, eventos da Cidade do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Jogos da 21º Rodada do Brasileiro da Serie A

Por William Carlos

quarta-feira, outubro 22, 2008

107 News Quarta Feira 22-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Elizabete Oliveira e Fábio Diogo Alves ssunto, projeto ambiental “água para todos”, este projeto pretende concientizar nas escolas e na comunidade a importância de se preservar a água para que a mesma não falte no dia de amanhã. Repórter Ângela Guardia.

Foto Ilustrativa

-Matéria Especial: Entrevista Gravada com Tiago de Oliveira Ramos Itapolitano que disputou o torneio Panamericano de Kickbox, e conquistou a medalha de prata em Via Del mar no Chile. Repórter Edson Jr.

- Reclamação: O Repórter Valtemir Tambarussi foi acionado por moradores da Av. José Fortuna para que se tome providencias a respeito dos Caminhões de Cana que atravessam a Cidade de Itápolis e estão danificando o pavimento das ruas e avenidas alem de derrubarem fiações elétricas de telefonia etc.

- Informes de Utilidade Publica, eventos da Cidade do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia.

Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Rodada de hoje da Copa Sulamericana, jogos de Logo mais a Noite.

Notícia de Destaque Nacional
- Os técnicos do Departamento de Defesa Agropecuária vão fiscalizar diretamente os pomares para saber se os produtores de laranja estão arrancando os pés contaminados com o greening. O método antigo era feito através de uma inspeção, recolhimento de amostra, a emissão de um laudo e, depois de todo o processo, os agricultores tinham até três meses para erradicar as árvores doentes; Outra novidade é que os pomares que apresentarem um percentual superior a 28% de plantas com sintomas da doença deverão ser totalmente eliminados.

Por William Carlos

terça-feira, outubro 21, 2008

107 News Terça Feira 21-10-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Vereador Antonio Dinizete Saciloto assunto agradecimento dos votos alcançados nas Eleições do ultimo dia 5 de outubro segundo o mesmo mesmo perdendo por ter sido vice do Candidato Juca estará sempre a disposição do povo de Itápolis. Repórter Ângela Guardia.

Foto de Arquivo Câmara

- Matéria Especial : Sindicato Rural de Itápolis encerra Ciclo de Palestras realizado na Feira Agropecuária. O reporter Edson Jr conversou com o Engenheiro Agronomo Leandro Fukuda que ministrou palestra sobre as vantagens de se produzir Citrus, e ainda com o presidente do Sindicato Rural Valdir Butarello.


- Utilidade Pública, entre outros informes do comercio local

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Começa hoje os jogos a 32º Rodada do Brasileiro da serie B .

Notícias Nacionais
- Policiais civis em greve há mais de um mês em São Paulo decidiram, ontem permanecer com a paralisação pelo menos até o dia 29 deste mês, quando será realizada uma manifestação nacional da categoria. Os policiais civis querem, ao menos, 10% de aumento. O Estado chegou a oferecer 6%.

- O Ministério Público do Estado de São Paulo recebe inscrições até o dia 24 para 871 vagas de estágio. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 300 para jornada de trabalho de 20 horas semanais.O candidato deve estar matriculado em curso de graduação em direito, de escola oficial ou reconhecida localizada em região compreendida pelo concurso, a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso em 2009, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior. As inscrições serão recebidas até 24 de outubro, das 13h às 17h, na sede das regionais listadas no edital.

Por William Carlos


107 News Segunda Feira 20-10-2008

Notícias Locais - Feriado em Itápolis

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Edmir Gonçalves proprietário da EJ Escola de Aviação Civil de Itápolis assunto, hoje é feriado em Itápolis devido a comemoração dos 146 Anos, algumas histórias do passado, Como anda o Aeroclube e o sorteio de 12 vôos panorâmicos para o dia de hoje. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial sobre o consumo dos carros bi combustíveis, o que é realmente o mais econômico. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública, entre outros informe

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada de Final de Semana do brasileiro da Serie A e B e Copa Paulista.

Por William Carlos

segunda-feira, outubro 20, 2008

107 News Especial de Sábado 18-10-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Gilvan atual Gerente Administrativo da Pernambucanas Loja de Itápolis assunto, A Empresa esta comemorando 100 Anos em Todo o Brasil e a Loja de Itápolis esta Completando 62, amanhã Domingo abertura de toda a Rede em todo Brasil com Ofertas especiais, seguido de bolo, refrigerante e muitos Brindes das 9:00 da Manhã as 17:00h
Por William Carlos
Acima Logo Ilustrativo

- Matéria Especial : Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Ex-Prefeito Bento Ary Belentani assuntos, entre outros Itápolis comemora 146 Anos na segunda feira, como o mesmo analisou a atual Eleição em Itápolis entre os Candidatos este Ano e qual seu Futuro Político dentro do contesto Itapolitano. Por William Carlos

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Copa Paulista 2008 Futebol; Oeste enfrenta Linense em Itápolis no Picardão logo mais as 16:00h

Por William Carlos

sexta-feira, outubro 17, 2008

107 News Sexta Feira 17-10-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Professor Antonio Cruz assunto, vereador mais votado destas Eleições foram mais 1.200 votos entre outros, o mesmo agradeceu aos votos, falou um pouco de sua retrospectiva na política de Itápolis, e disse que "A partir de 1 de Janeiro de 2009 estará trabalhando em prol da Comunidade, tanto para aqueles que votarão nele ou não"; Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo: Fonte TSE (Foto que apreceu na Urna)

- Matéria Especial Gravada com Fábio Del Forno ambientalista assunto, Legislação Ambiental para os Municípios e as Indústrias; Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública, informes do comercio, falecimento entre outros.

Notícias da Polícia


“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Rodada do final de Semana dos Campeonatos Brasileiro Serie A e B, Copa Paulista 2008, Oeste Joga Sábado as 16:00h em Itápolis contra Linense.

Notícia de Destaque Nacional
- O Partido dos Trabalhadores divulgou nota na noite de ontem em que critica declaração do governador de São Paulo, que relacionou o movimento de greve da Polícia Civil a questões político-eleitorais. Ontem, policiais civis e militares entraram em confronto nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. "Segundo o PT o Governador perdeu o controle sobre a segurança pública no Estado e decidiu culpar o PT pelo confronto",

- O confronto entre policiais civis e militares, na tarde de ontem, teria começado quando os grevistas teriam tentado furar um bloqueio da PM nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Foram enviados ao local carros do Corpo de Bombeiros, camburões da PM e da tropa de choque, que chegou a utilizar bombas de gás de pimenta e lacrimogênio contra os manifestantes. Dois helicópteros e uma ambulância também foram enviados para a área. Ao menos 23 pessoas ficaram feridas.


Por William Carlos

quinta-feira, outubro 16, 2008

107 News Quinta Feira 16-10-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Neuza Tambarussi Diretora atual da Escola Estadual Julio Ascânio Mallet de Itápolis assunto, A Escola esta Completando 95 Anos de Existência, foi reformada pelo governo do Estado de São Paulo mantendo o prédio dos mesmos moldes de quando foi inaugurado. Repórter Ângela Guardia. Foto de arquivo do "Grupão"


- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretario da Cultura de Itápolis assunto; Projeto Guri, programa do governo estadual de ensino de musica para crianças e jovens continua com inscrições abertas em Itápolis. No estado são mais de 40 mil crianças e jovens beneficiados por esse projeto, Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica, Chamados de pessoas para o comparecimento na Promoção Social de Itápolis e informes do comércio local entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Copa Paulista Resultados da Rodada de Ontem entre outros Oeste perde em casa para Santo André, por 3x2 e Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, Brasil empata em pleno Maracanã contra Colômbia em 0x0.

Notícia de Destaque Nacional
- Os deputados federais aprovaram ontem a medida provisória 440, que reajusta remunerações de servidores de diversas carreiras consideradas como típicas de Estado. Na mesma MP, foram incluídas, pelos deputados, a criação de dois mil novos postos para policiais federais e outras duas mudanças. O novo texto ainda precisa ser aprovado pelo Senado; O reajuste para os servidores já valia desde agosto, quando a Medida Provisória foi assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Uma aposta feita na cidade de Bertioga, em São Paulo, acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1013 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dono do bilhete, ou donos, em caso de bolão vai receber um prêmio de R$ 15.668.367,92. Confira as dezenas sorteadas: 07 - 09 - 12 - 19 - 20 - 41

Por William Carlos

quarta-feira, outubro 15, 2008

107 News Quarta Feira 15-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Jair Pinto Governador Distrital do Rotary Clube de São José do Rio Preto assunto, Visita a Itápolis para conhecimento de projeto do Rotary Local e nova Posse. Repórter Ângela Guardia.


- Entrevista Gravada com Nei, Samambaia e Paulo Representantes da ABTI; Acontece neste final de semana primeira copa de baliza e tambor de Itápolis. Detalhes com o repórter Edson Jr.

- Reclamação: O Repórter Valtemir Tambarussi foi acionado por funcionários de uma Empresa de empacotamento de Açúcar de Itápolis e fala Ao Vivo via Link da Porta da mesma, que supostamente fechou suas portas e deixa os seus trabalhadores sem explicações.

- Informes de Utilidade Publica, eventos da Cidade do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa Paulista, Oeste joga hoje em casa contra o Santo André no Picardão é o 2º jogo da 2º fase, Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia no Maracanã RJ, pelas eliminatórias da Copa de 2010 logo mais as 10:00 h, destaque no mundo empresarial desportivo a Empresa LUPO de Araraquara é patrocinadora oficial da Copa da África do Sul de 2010 e do Brasil de 2014.

Notícias de Destaque Nacional
- A Secretaria de Educação de São Paulo assinou ontem um acordo que cria e-mails exclusivos para alunos e professores. A parceria entre o governo do estado e a Microsoft vai facilitar a inclusão digital dos estudantes. O presidente mundial da empresa, Steve Ballmer participou da assinatura do convênio; Mais de 5 milhões de alunos e professores da rede estadual de ensino serão envolvidos no projeto. A partir do ano que vem eles vão poder criar e-mails sem precisar pagar pelo serviço; Os endereços eletrônicos vão ser usados para comunicação entre alunos e professores, inclusive com o conteúdo das matérias estudadas.

Por William Carlos

terça-feira, outubro 14, 2008

107 News Terça Feira 14-10-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Gravada com Valdir Butarello presidente do Sindicato Rural de Itápolis assunto 4º Ciclo de palestras dias 18/10 as 8:00 e 10:00h e dia 20/10 as 9:30, 10:00 e 10:30h todas relacionadas a agropecuária e agricultura as mesmas acontecerão no Parque de Exposições de Itápolis. Repórter Edson Jr.

Foto de Arquivo
- Entrevista AO VIVO via fone com o Sr Antonio Felix morador do Jardim 2000 assunto, já faz 10 anos que ele esta acamado, pois tem amputadas as duas pernas; A equipe de jornalismo do 107 News esta tentando adquirir uma cadeira de rodas motorizada para o mesmo com a ajuda da População. Repórter Ângela Guardia.

- Reclamação: Moradores pedem providencia no Jardim Silveira segundo informações a muitos casos de Gatos Mortos, alguém estaria dando veneno aos animais do bairro.

- Informes de Utilidade Publica, eventos da Cidade do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa Paulista, amanha tem a 2º rodada da 2º fase, Oeste joga em casa contra o Santo André no Picardão, e Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia no Maracanã RJ, pelas eliminatórias da Copa de 2010.

Notícias de Destaque Nacional
- O financiamento público de campanha, a fidelidade partidária, a inelegibilidade, as coligações, a lista fechada de candidatos e a cláusula de barreira são temas que poderão receber sugestões até o dia 26 de outubro, na consulta pública do Ministério da Justiça sobre a reforma política. O projeto de lei sobre o tema deverá ser enviado pelo governo federal ao Congresso Nacional até o fim do ano.
Estão em discussão se as campanhas eleitorais deverão ser financiadas com recursos públicos e se os partidos ficarão proibidos de receber auxílio financeiro de pessoas ou empresas. A justificativa para a mudança é diminuir a vinculação direta entre os financiadores de campanha e os eleitos, além de possibilitar uma fiscalização mais eficaz dos gastos de campanha e a isonomia das eleições.
A proposta em discussão também prevê que nas eleições proporcionais os eleitores passarão a votar apenas nos partidos, que vão determinar a ordem dos candidatos que serão eleitos conforme o número de votos obtidos pela legenda.


Por William Carlos

segunda-feira, outubro 13, 2008

107 News Segunda Feira 13-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Wilson Hernandes representante das Empresas Hernandes Móveis e Presentes assunto, Promoção de Natal em parceria com a rádio FM 107 “Natal Premiado” serão 10 Prêmios num total de R$ 6.000,00. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Dr. Vladimir Novaes Martinez Advogado assunto, uma palestra sobre “As Novidades da Previdência Social para Advogados” entre outros o mesmo é natural da Cidade de Borborema e o livro editado pelo mesmo chama-se “História do Zé Novaes”. Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Publica, Falecimentos etc.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Jogos do final de Semana Brasileiro da série A e B, Copa Paulista, Oeste 0 x 1 Rio Branco em Americana, na Formula 1 Massa tromba com Hamilton e não pontua.

Notícias de Destaque Nacional
- O censo de junho do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) aponta que, em São Paulo, o sistema prisional abriga um número de presos 50% superior do que a sua capacidade. São 145.096 detentos para 96.540 vagas. A informação é da Folha de S.Paulo; Se acrescentados os 13.351 presos abrigados em delegacias e cadeias públicas, a população carcerária do Estado chega a 158.447 pessoas. Esses são os presos que esperam julgamento. Se já tivessem sido condenados, o inchaço seria de 64%.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.012 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado, em Venda Nova do Imigrante (ES).
Os números sorteados foram 14 -19 - 40 - 47- 55 - 58.

Por William Carlos

sábado, outubro 11, 2008

107 News Especial de sabado 11-10-2008

Notícias Locais.

- Reprise Entrevista Gravada com Rosa Zuliane presidente do Rotary Clube de Itápolis assunto, Rotary Clube realiza neste domingo evento especial em comemoração ao dia das crianças. A festa é a aberta a todas as crianças gratuitamente e acontece no ginásio de esportes “Dultrão” durante todo o dia.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Copa Paulista, Oeste x Rio Branco em Americana daqui a pouco com Transmissão pela FM 107 e Rede Família pela TV.

Notícias de Destaque Nacional
- O prazo para os estudantes do Programa Universidade para Todos (ProUni) que foram selecionados para participar do Financiamento do Estudante do Ensino Superior (Fies) firmarem contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) foi prorrogado; A data final seria esta sexta-feira (10), mas devido à greve dos bancários não foi estabelecido novo dia para o término do período. Segundo a assessoria de imprensa da Caixa, a prorrogação terá o mesmo tempo que a duração da greve.

- Policiais civis retomaram a greve nesta sexta-feira (10) após 48 horas de trégua do movimento em algumas regiões do Estado de São Paulo para negociações. A Secretaria de Gestão informou que foi feita uma proposta para os policiais, mas ela não foi aceita; A assessoria de imprensa da Associação dos Delegados explicou que a proposta era a mesma de outras negociações, por isso não houve acordo. O governo ofereceu 6,2% de reajuste, mas a categoria quer 15%.

- Uma agência dos Correios foi assaltada, por volta das 18h desta sexta-feira (10), em Batatais. Três ladrões armados e encapuzados renderam os funcionários e os prenderam no banheiro do local. Os assaltantes roubaram os celulares dos funcionários e o dinheiro que estava nos caixas, mas a empresa não divulgou o valor roubado. Ninguém foi preso.

- A família de uma bancária ficou mais de 12 horas mantida refém por uma quadrilha, em Cabreúva, interior de São Paulo. O grupo invadiu a casa da funcionária de um banco no noite de quinta-feira (9). Na manhã desta sexta-feria (10), a mulher foi obrigada a ir até a agência e abrir o cofre; Enquanto isso, parte dos criminosos manteve os parentes dela sob a mira de armas. Segundo a polícia, os ladrões fugiram com R$ 100 mil. Este foi o terceiro roubo a banco na cidade este ano. Não há pistas da quadrilha.
Por William Carlos

sexta-feira, outubro 10, 2008

107 News Sexta Feira 10-10-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Paulo Zaquini um dos organizadores da Festa do Distrito de Nova America em Itápolis (Padroeira Nossa Senhora Aparecida) neste final de semana tudo pronto para o encerramento com festividades religiosa, leilão de gado e quermesse. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Eleições 2008, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Avelino Cunha Vereador eleito para a próxima gestão Legislativa assunto, Agradecimento pelos votos. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Rosa Zuliane presidente do Rotary Clube de Itápolis assunto, Rotary Clube realiza neste domingo evento especial em comemoração ao dia das crianças. A festa é a aberta a todas as crianças gratuitamente e acontece no ginásio de esportes “Dultrão” durante todo o dia.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Rodada do Final de Semana do Brasileiro da Serie A, B e jogos da Copa Paulista, Oeste x Rio Branco em Americana neste sábado com Transmissão pela FM 107 e Rede Família pela TV.

Notícia de Destaque Nacional
- O governador de São Paulo José Serra assinou ontem o decreto que cria a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que, em 2009, deve oferecer 6,6 mil vagas em pedagogia e licenciaturas. Segundo o governador, a iniciativa é um complemento à rede de ensino. "Vai resolver o problema do ensino médio, que tem escassez nesta área (professores formados)", disse Serra, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes; Segundo a Secretaria da Educação, o programa vai ampliar a rede de ensino superior do Estado, com o uso de novas tecnologias de informação, como a Internet e a TV. Desenvolvido em parceria com entidades e universidades paulistas, o Univesp deve possibilitar a criação de 6,6 mil vagas de nível superior e 110 mil de pós graduação no Estado.


Por William Carlos

quinta-feira, outubro 09, 2008

107 News Quinta Feira 09-10-2008

Notícias Locais

- Eleições 2008, Entrevista em Estúdio Ao Vivo com Fernando Travensollo Candidato a Prefeito de Itápolis pelo DEM assunto agradecimento pelos votos Obtidos. Repórter Ângela Guardia

Foto de Arquivo


- Matéria Especial:Consumo exagerado de álcool pode causar amnésia em jovens entre 17 e 19 anos. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com Homem que pede ajuda a equipe de jornalismo da FM 107 assunto, o mesmo precisa de uma cadeira de rodas elétrica, pois seu grande sonho é voltar a freqüentar as missas aos finais de semana; Repórter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados do Campeonato Brasileiro Serie A 29º Rodada e os jogos de hoje.

Notícias de Destaque Nacional
- A produção de alimentos no Brasil deve bater novo recorde. A previsão da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foi divulgada ontem, em Brasília, pelo Ministério da Agricultura. A produção na safra anterior foi de 143, 8 milhões de toneladas. A previsão para a safra 2008/2009 é colher até 144,5 milhões de toneladas e a área plantada deve aumentar em até 2,7%.
- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas ontem pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1011 da Mega-Sena; O sorteio foi realizado em Nova Venda do Imigrante (ES). A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 12,5 milhões. Confira os números sorteados: 02 - 11 - 21 - 30 - 35 - 52.


Por William Carlos

quarta-feira, outubro 08, 2008

107 News Quarta 8-10-2008

Notícias Locais.

- Eleições 2008, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Juca Massari que foi o Candidato a Prefeito em Itápolis assunto, o mesmo foi o 2º mais votado e agradeceu os votos alcançados.Repórter Ângela Guardia.

- Clique aqui e veja a entrevista

Foto de Arquivo


- Entrevista Gravada com Irian Martins Cordenadora da ETE de Taquaritinga assunto, Inscrições para o vestibulinho que acontece no dia 16 de Outubro. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo via Fone com Dr. Aristodemo Pinotti Dep. Federal assunto, Crise Financeira dos EUA poderá atingir diretamente o Brasil nos próximo dias, com a disparada do Dollar. Repórter José Bozelli Filho direto de São Paulo.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Jogos de hoje do Brasileiro da Serie A, resultados da Serie B e em Sorocaba Morre o Locutor da Rádio Cruzeiro do Sul, um dos que criou polêmica contra a população de Itápolis após o jogo entre Oeste x Mogi Mirim.

Notícia de Destaque Nacional
- Bancários ligados a 148 sindicatos em todo o país decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de quarta-feira para forçar os bancos a aceitar uma pauta de reivindicações salariais e de benefícios exigida pela categoria, informou ontem o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.Em São Paulo, a decisão foi tomada após uma assembléia que reuniu cerca de 1.500 bancários na quadra do sindicato. Reuniões em todo o país também decidiram pela paralisação; A categoria quer aumento real de 5 por cento além da inflação de 7,15 por cento, valorização dos pisos, auxílio-creche de 415 reais, vale-refeição de 17,50 reais por dia, além de PLR composta de três salários mais valor fixo de 3.500 reais", informou o sindicato em uma nota.


Por William Carlos

terça-feira, outubro 07, 2008

107 News Terça Feira 07-10-2008

Notícias Locais.

- Eleições 2008, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Julio Cesar Nigro Mazzo (Mazzinho) Prefeito Eleito do Município de Itápolis e ainda o Vice José Kavachi (Zequinha) assunto, agradecimento à população e ainda a partir de agora os mesmos pedem a União de Todos em prol ao Município. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

"Clique Aqui e assista a entrevista"

- Entrevista Gravada com Luiz Carlos Barelli membro da Diretoria da OAB de Itápolis assunto começa hoje a semana Jurídica da OAB Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Copa Paulista jogos da Próxima Fase (2º Fase) Oeste joga contra Linense, Rio Branco e Santo André, o primeiro jogo será Sábado 11:00 h em Americana e vai enfrentar o Rio Branco.

Notícia de Destaque Nacional
- Os policiais civis podem suspender a greve que já dura 21 dias para retomar as negociações com o governo. A trégua, segundo o sindicato da categoria, será de 48 horas a partir de amanhã, caso o governo do estado se disponha a analisar a proposta que será encaminhada pela categoria; Representantes da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de São Paulo (Adpesp) passaram a tarde de ontem reunidos para montar a proposta que será entregue à Secretaria da Segurança Pública. Mas o documento não tem o aval de outras entidades de classe.


Por William Carlos

segunda-feira, outubro 06, 2008

107 News Segunda Feira 06-10-2008

Notícias Locais.

- Boletim Completo das Eleições 2008, Resultado oficial do Município de Itápolis e das Principais Cidades da Região, quase todos os atuais prefeitos da Região foram Eleitos.
Foto Ilustrativa

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Helio Gardini e o policial Didi assunto, Curso de Pára-quedismo de 18 e 19 de outubro com muitas atrações. Repórter Ângela Guardia.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Por William Carlos

sábado, outubro 04, 2008

107 News Especial de sábado 04-10-2008

Notícias Locais
- Entrevista em Estúdio com o Rodrigo e Juliana representantes da Unimed de Ibitinga que tambem é a regional de Itápolis assunto, Plano de Saúde como fazer, as vantagens, benefícios e no mês de outubro planos especiais para as crianças. Repórter William Carlos.


- Eleições 2008 Dicas do TSE para o eleitor ir votar corretamente e Divulgação das Urnas Eleitorais do Município de Itápolis para esta eleição lembrando que nos bairro do Quadro, Leiteiro, São Lourenço e Monjolinho as mesma estarão a disposição dos eleitores nos Respectivos Salões de festas das Igrejas.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Copa Paulista Oeste Joga Hoje em Ribeirão Contra o Botafogo as 11:00h.

Por William Carlos

sexta-feira, outubro 03, 2008

107 News Sexta Feira 03-10-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com o Padre João Inocêncio da paróquia de São Benedito de Itápolis assunto Festa que acontece a partir de amanhã, com celebração e logo após quermesse. Repórter Ângela Guardia.
Foto da Igreja de São Benedito Itápolis

- Divulgação das Seções Eleitorais do Município de Itápolis para esta eleição lembrando que nos bairro do Quadro, Leiteiro, São Lourenço e Monjolinho as mesma ~estarão a disposição dos eleitores nos Respectivos Salões de festas das Igrejas.

- Matéria Especial, Brasil é um dos paises do mundo que mais contrata estagiários; Nova lei do estágio visa melhorar as condições de trabalho. Reporter Edson Jr

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Rodada do Brasileirão Series A e B, Copa Paulista Oeste Joga Amanhã em Ribeirão Contra o Botafogo as 11:00h.

Notícia de Destaque Nacional
- Os candidatos aos cargos de prefeito e vereador tem até a meia-noite de sexta-feira (3) para retirar da Internet os seus sites de campanha e quaisquer outras formas de divulgação digital como banners e propaganda nas páginas de seus respectivos partidos, de acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Segundo o Tribunal, não será permitida nenhuma forma de propaganda após a data-limite. De acordo com o órgão, sites que continuem na Internet e outras formas de publicidade das candidaturas após o prazo podem gerar multas de até 50 mil Unidades Fiscais de Referência (Ufirs), que correspondem a cerca de R$ 53 mil.


Por William Carlos

quinta-feira, outubro 02, 2008

107 News Quinta Feira 02-10-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial; Entrevista AO VIVO em Estúdio com a Juíza Eleitoral de Itápolis Dra Ana Claudia Habice Kock assunto, Eleições 2008, entre outros, o que permitido e o que não até o dia da Eleição. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Divulgação das Seções Eleitorais do Município de Itápolis para esta eleição.

- Utilidade Publica: Informes de inscrição para curso profissionalizante, prestação de serviço e do comercio local entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais” (Não ouve)

Notícias do Esporte
- Resultados da Copa Sulamericana os jogos de ontem e a Rodada da Copa Paulista deste Final de semana, Oeste joga em Ribeirão contra o Botafogo.

Notícia de Destaque Nacional
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu que os eleitores entrem na cabine de votação portando celulares, máquinas fotográficas e filmadoras. A decisão, tomada durante a sessão extraordinária ontem, atende a pedido de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), que temiam que cidadãos eventualmente ameaçados por milícias ou candidatos registrassem imagens do voto, na eleição deste domingo. “Esta providência concretiza a vontade da Constituição, que é de assegurar o sigilo e o segredo do voto, e deixar o eleitor inteiramente livre para decidir de acordo com a sua consciência. Nós aprendemos com a realidade”, afirmou o presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Britto.


Por William Carlos

quarta-feira, outubro 01, 2008

107 News Quarta Feira 01-10-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial assunto, Eleições 2008; Saiba a diferença entre votar na legenda, em branco e nulo. Repórter Edson Jr.


- Divulgação das Seções Eleitorais do Município de Itápolis para esta eleição.

- Utilidade Publica: Informes, Falecimento, oferta de emprego, prestação de serviço entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada de ontem do Brasileirão da Serie B e jogos da Copa Sulamericana de hoje.

Notícia de Destaque Nacional
- Os três estudantes que usaram cola de secagem rápida na cadeira de uma professora em Campinas, a 93 km de São Paulo, foram expulsos do colégio; O caso ocorreu na Escola Estadual Reverendo Eliseu Narciso; material corroeu a calça jeans da professora, de 28 anos, que teve queimaduras de primeiro grau nas pernas;O caso foi registrado pela polícia e encaminhado à Vara da Infância e da Juventude do município. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um aluno de 12 anos disse, à polícia, ter derramado a cola na cadeira por não gostar da professora.


Por William Carlos