107 News

sábado, outubro 25, 2008

107 news Especial de Sábado 25-10-2008

Noticias Locais

- Esporte: Comentários a respeito do Estádio Municipal de Itápolis sobre a reforma prevista para os proximos dias, sem esta provavel Reforma o Oeste não podera jogar em Itápolis no proximo Campeonato Paulista da Serie A1 que começa em Janeiro. William Carlos e Marcelo Cayres.

- Utilidade Publica: Informes de Falecimentos e eventos da Cidade.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias de Destaque Nacionais
- O governo federal pretende regulamentar a distribuição dos 10% cobrados de clientes de bares, restaurantes e hotéis, já que nem sempre é feito o repasse da gorjeta ao trabalhador; Para o empresário Fábio Zolli, dono de um bar em Campinas, os 10% servem de estímulo aos funcionários. No seu estabelecimento, as taxas são divididas inclusive com quem está no balcão.Para os clientes, o pagamento é opcional, mas muitos já se acostumaram com a cobrança. Como o técnico em mecânica Adam Camargo.Apesar da boa vontade de alguns empresários e clientes não há uma legislação específica para a distribuição da taxa de serviço opcional em bares, restaurantes e hotéis.

- Os policiais civis do Estado de São Paulo, em greve há 38 dias, participam de uma audiência pública na Assembléia Legislativa na para discutir o projeto de benefícios para a carreira; O anúncio da audiência foi feito pelo presidente da Assembléia, deputado Vaz de Lima, na quinta-feira (23), depois que cerca de 300 grevistas ocuparam o plenário da Assembléia Legislativa;Os deputados poderiam discutir o projeto do governo do Estado, que prevê reajuste de 6,5% em 2009 e mais 6,5% em 2010, mas os grevistas querem que os deputados apresentem emendas para aumentar o reajuste. A categoria pede 12% este ano, 15% em janeiro e mais 15% em junho do ano que vem.

Por William Carlos