107 News

terça-feira, março 10, 2009

107 News Terça Feira 10-03-2009

Noticias locais
- Entrevista Ao Vivo em Estudio com o empresário que vai trazer para Ibitinga a dupla sertaneja João Pedro e Frederico, eles irão se apresentar no proximo dia 27 de março no Clube Andresa. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Poupa tempo móvel atendera itápolis por duas semanas a partir do dia 16, Entrevista gravada com Ivan Bertonsini, responsável pelo poupatempo móvel.
Reporter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do comercio, eventos culturais de Itápolis e comunicados.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Paulistão 2009; Oeste joga em casa hoje logo mais as 21:45 h, contra o Botafogo de Ribeirão no picardão.

Noticias de destaque nacional
- O Senado pagou pelo menos R$ 6,2 milhões em horas extras para 3.883 funcionários em janeiro, mês em que a Casa estava em recesso e quando não houve sessões, reuniões e nenhuma atividade parlamentar.

- A Secretaria de Estado da Educação abriu ontem, segunda-feira, 9 de março, inscrições para professores que desejam ser os responsáveis pela leitura em escolas estaduais. Trata-se de novo projeto do governo do Estado, que vai mudar o conceito de salas de leitura das unidades estaduais. Quinhentas e sete escolas passarão a contar com novo espaço e profissional treinado para atendimento aos alunos, um professor que trabalhará 8 horas diárias e garantindo a abertura em tempo integral dos ambientes aos alunos.

- Um temporal provocou estragos no distrito de Aparecidinha da Babilônia, em São Carlos, nesta segunda-feira (9). Em 40 minutos de chuva e cinco de vento forte, um sítio ficou destruído. Com a força dos ventos, luminárias e bancos ao redor da piscina tombaram. Uma árvore antiga teve grandes galhos arrancados. Todas as estufas do local foram destruídas, um prejuízo de R$ 10 mil em cada uma. Além disso, parte das verduras da horta foi perdida. Algumas estradas tiveram o acesso impedido devido à queda de árvores.

Por William Carlos