107 News

sexta-feira, outubro 10, 2008

107 News Sexta Feira 10-10-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Paulo Zaquini um dos organizadores da Festa do Distrito de Nova America em Itápolis (Padroeira Nossa Senhora Aparecida) neste final de semana tudo pronto para o encerramento com festividades religiosa, leilão de gado e quermesse. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Eleições 2008, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Avelino Cunha Vereador eleito para a próxima gestão Legislativa assunto, Agradecimento pelos votos. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Rosa Zuliane presidente do Rotary Clube de Itápolis assunto, Rotary Clube realiza neste domingo evento especial em comemoração ao dia das crianças. A festa é a aberta a todas as crianças gratuitamente e acontece no ginásio de esportes “Dultrão” durante todo o dia.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Rodada do Final de Semana do Brasileiro da Serie A, B e jogos da Copa Paulista, Oeste x Rio Branco em Americana neste sábado com Transmissão pela FM 107 e Rede Família pela TV.

Notícia de Destaque Nacional
- O governador de São Paulo José Serra assinou ontem o decreto que cria a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que, em 2009, deve oferecer 6,6 mil vagas em pedagogia e licenciaturas. Segundo o governador, a iniciativa é um complemento à rede de ensino. "Vai resolver o problema do ensino médio, que tem escassez nesta área (professores formados)", disse Serra, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes; Segundo a Secretaria da Educação, o programa vai ampliar a rede de ensino superior do Estado, com o uso de novas tecnologias de informação, como a Internet e a TV. Desenvolvido em parceria com entidades e universidades paulistas, o Univesp deve possibilitar a criação de 6,6 mil vagas de nível superior e 110 mil de pós graduação no Estado.


Por William Carlos