107 News

sexta-feira, outubro 31, 2008

107 News Sexta Feira 31-10-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial: Governo do Estado de São Paulo Realiza Mutirão do lixo Eletrônico entre outros algumas dicas para você depositar este lixo corretamente. Repórter Edson Jr.
Foto de Arquivo de Lixo Eletronico

- Matéria Especial: Alunos da Escola Agropecuária de Itápolis “Dr. Ulisses Guimarães” foram classificados entre os 9 melhores nas olimpíadas da matemática das escolas publicas. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Utilidade Pública: entre outros, informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Destaque para a 6º e ultima Rodada do 2º turno da Copa Paulista, jogos que acontecerão no Domingo as 11:00 da Manhã e Informações do Ultimo GP da Temporada de F 1, o Grande Prêmio Brasil em Interlagos na Cidade de São Paulo.

Notícias Nacionais
- Trinta e dois deputados estaduais paulistas concorreram a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais deste ano, mas 25 deles (78%) saíram derrotados. Cinco foram eleitos no primeiro turno e dois no segundo turno; Os resultados vão gerar alterações nas bancadas do PSDB, DEM, PT e PSB, nas quais suplentes substituirão os deputados que se elegeram prefeitos, entre os destaques, Sebastião Almeida (PT) venceu as eleições em Guarulhos, Valdomiro Lopes (PSB) venceu em São José do Rio Preto e Dárcy Vera(Dem) em Ribeirão Preto.


Por William Carlos