107 News

quinta-feira, outubro 16, 2008

107 News Quinta Feira 16-10-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Neuza Tambarussi Diretora atual da Escola Estadual Julio Ascânio Mallet de Itápolis assunto, A Escola esta Completando 95 Anos de Existência, foi reformada pelo governo do Estado de São Paulo mantendo o prédio dos mesmos moldes de quando foi inaugurado. Repórter Ângela Guardia. Foto de arquivo do "Grupão"


- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretario da Cultura de Itápolis assunto; Projeto Guri, programa do governo estadual de ensino de musica para crianças e jovens continua com inscrições abertas em Itápolis. No estado são mais de 40 mil crianças e jovens beneficiados por esse projeto, Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica, Chamados de pessoas para o comparecimento na Promoção Social de Itápolis e informes do comércio local entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Copa Paulista Resultados da Rodada de Ontem entre outros Oeste perde em casa para Santo André, por 3x2 e Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, Brasil empata em pleno Maracanã contra Colômbia em 0x0.

Notícia de Destaque Nacional
- Os deputados federais aprovaram ontem a medida provisória 440, que reajusta remunerações de servidores de diversas carreiras consideradas como típicas de Estado. Na mesma MP, foram incluídas, pelos deputados, a criação de dois mil novos postos para policiais federais e outras duas mudanças. O novo texto ainda precisa ser aprovado pelo Senado; O reajuste para os servidores já valia desde agosto, quando a Medida Provisória foi assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Uma aposta feita na cidade de Bertioga, em São Paulo, acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1013 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dono do bilhete, ou donos, em caso de bolão vai receber um prêmio de R$ 15.668.367,92. Confira as dezenas sorteadas: 07 - 09 - 12 - 19 - 20 - 41

Por William Carlos