107 News

segunda-feira, março 09, 2009

107 News Segunda Feira 09-03-2009

Noticias locais
- Entrevista Ao Vivo em Estudio com.Valcir Alexandrino Jr. e Erica Bono ambos representantes da FACITA Faculdade de Itápolis assunto, Curso de pós Graduação já abertas as inscrições em varias area para proficionais e quemjá completou a faculdade. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Governo do estado entrega primeiras maquinas do programa Pró-Trator no Sudoeste Paulista e ainda, Safra de amendoim tem queda de 3% em Jaboticabal. Reporter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do comercio, eventos culturais de Itápolis e comunicados.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Paulistão 2009; Corinthians empata com o Palmeiras em 1 x 1 com Gol de Ronaldo aos 47 do segundo tempo e no sábado Oeste perde de 2x1 para o Santos no Pacaembu.

Noticias de destaque Nacional
- Médicos alertam para o uso de ar-condicionado nas empresas e residências. Os aparelhos podem provocar doenças nas vias aéreas e até pneumonias se não forem limpos periodicamente. Segundo o diretor da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SPPT), José Eduardo Cançado, a limpeza deve ser feita de 15 em 15 dias.

- O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse não temer que os religiosos venham excomungar os integrantes do STF por eles, eventualmente, julgarem a legalidade da suspensão de gestações. A mais alta corte do País pretende passar ao largo das pressões caso tenha que se posicionar sobre tais assuntos incendiários na visão da Igreja.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso número 1.054 da Mega-Sena, sorteado na noite de sábado (7) em Petrópolis (RJ). Segundo estimativa da Caixa Econômica Federal, a Mega-Sena deve pagar R$ 10 milhões no concurso da próxima quarta-feira (11). Os números sorteados ontem foram: 13 - 14 - 18 - 27 - 41 - 60.

- Mais de trinta alunos de uma escola de Laranjal Paulista foram parar na Santa Casa da cidade. Eles tiveram uma reação alérgica provocada por frutos de uma árvore. Mais de trinta crianças que têm entre 6 e 8 anos chegaram a escola Quinzinho do Amaral, em Laranjal Paulista, com alergia em várias partes do corpo.

Por William Carlos