107 News

quinta-feira, outubro 30, 2008

107 News Quinta Feira 30-10-2008

Noticias Locais
- Entrevista Ao Vivo via Link direto do Cemitério de Itápolis com o Sr Guandaline responsável pelo mesmo, assunto preprativos para o dia de finados no poximo domingo, limpesa, pintura entre outros. Reporter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa


- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Altino Netto e Eduardo Bonini Filho ambos representantes da Empresa Triangulo Alimentos, assunto Prepartivos para o Natal das crianças carentes. Jornalista Welinghton Vitor.

- Utilidade Publica: Informes do comercio e eventos da Cidade.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas da policia de hoje"

Noticias do Esporte
- Resultados do Brasileiro da Serie A e Copa Paulista, Oeste perde de novo, desta vez foi para o Santo André por 1X0 em Santo André.

Noticias de destaque Nacional
- O juiz titular do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá, Mário Roberto Kono de Oliveira, determinou medidas protetivas a um homem que sofre ameaças constantes da ex-companheira depois do fim do relacionamento. Segundo o Tribunal de Justiça, o magistrado aplicou, por analogia, o que estabelece a Lei Maria da Penha, que protege mulheres em casos de violência doméstica.


- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (29) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1017 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em São Paulo. A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 3 milhões. Confira os números sorteados: 06 - 19 - 31 - 34 - 51 - 56

Por William Carlos