107 News

terça-feira, outubro 21, 2008

107 News Terça Feira 21-10-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Vereador Antonio Dinizete Saciloto assunto agradecimento dos votos alcançados nas Eleições do ultimo dia 5 de outubro segundo o mesmo mesmo perdendo por ter sido vice do Candidato Juca estará sempre a disposição do povo de Itápolis. Repórter Ângela Guardia.

Foto de Arquivo Câmara

- Matéria Especial : Sindicato Rural de Itápolis encerra Ciclo de Palestras realizado na Feira Agropecuária. O reporter Edson Jr conversou com o Engenheiro Agronomo Leandro Fukuda que ministrou palestra sobre as vantagens de se produzir Citrus, e ainda com o presidente do Sindicato Rural Valdir Butarello.


- Utilidade Pública, entre outros informes do comercio local

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Começa hoje os jogos a 32º Rodada do Brasileiro da serie B .

Notícias Nacionais
- Policiais civis em greve há mais de um mês em São Paulo decidiram, ontem permanecer com a paralisação pelo menos até o dia 29 deste mês, quando será realizada uma manifestação nacional da categoria. Os policiais civis querem, ao menos, 10% de aumento. O Estado chegou a oferecer 6%.

- O Ministério Público do Estado de São Paulo recebe inscrições até o dia 24 para 871 vagas de estágio. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 300 para jornada de trabalho de 20 horas semanais.O candidato deve estar matriculado em curso de graduação em direito, de escola oficial ou reconhecida localizada em região compreendida pelo concurso, a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso em 2009, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior. As inscrições serão recebidas até 24 de outubro, das 13h às 17h, na sede das regionais listadas no edital.

Por William Carlos