107 News

sexta-feira, março 06, 2009

107 News Sexta Feira 06-03-2009

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Marcelo e Alexandra ambos colaboradores da pernambucanas de Itápolis assunto Domingo a Rede vai comemorar o dia Internacional das Mulheres com muita festa e prestação de serviço somente para as mulheres. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Gilmar Tatto deputado Estadual assunto destinação de verbas estaduais para o município de Itápolis .Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia


“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- São Paulo vence o América de Cali por 3x1 pela Libertadores e agora é o lider do grupo 4.

Notícias de Destaque Nacional
- Os servidores públicos estaduais da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações nascidos em março, devem fazer entre a próxima segunda-feira, 02 e o dia 31, o recadastramento 2009. A atualização cadastral é obrigatória e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público. A medida engloba também os servidores e militares afastados e licenciados.

- O Programa Estadual de Qualificação Profissional, da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo, oferece 3.369 vagas (480 para a capital e 2.889 para o interior e litoral) em cursos gratuitos nas escolas técnicas do Centro Paula Souza.

- Pela primeira vez pés de laranja sadios serão erradicados para combater o avanço do greening, conhecido como amarelão. A decisão é do Ministério da Agricultura e, para que a medida seja aplicada, 700 novos fiscais vão inspecionar os pomares atingidos pela praga. A região de Araraquara é a mais prejudicada pela doença em todo o Estado de São Paulo.

Por William Carlos