107 News

quarta-feira, outubro 29, 2008

107 News Quarta Feira 29-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Aparecido Garcia Vieira e Silvio Geraldo Bosco feirantes assunto, desagrado com o horário da Feira Livre durante o horário de verão. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Interior responde por 68% dos não vacinados em São Paulo. Repórter Edson Jr.

- Comentários a respeito da mortalidade de peixes no rio SãoLourenço de Itápolis a reportagem esteve no local e constatou a denuncia de pescadores, juntos com a reportagem estava também técnicos da CETESB colhendo a água do rio e os peixes para avaliar o acontecido.

- Informes de Utilidade Publica. Documentos perdidos, chamados para comparecimento de pessoas, informes do comércio local.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Jogos de hoje da Rodada da serie A do Brasileiro e da Copa Paulista.

Notícias de Destaque Nacional.
- Policiais civis de todos os Estados devem fazer uma mobilização hoje em solidariedade à greve da categoria em São Paulo, iniciada em 16 de setembro. O ato prevê que durante duas horas - entre 14h e 16h sejam atendidas apenas casos considerados de emergência, nos moldes da cartilha elaborada pelo movimento grevista; A manifestação também servirá para pressionar o Congresso pela votação de emenda constitucional que determina a reinserção do cargo de delegado de polícia na carreira jurídica.


Por William Carlos