107 News

quinta-feira, outubro 02, 2008

107 News Quinta Feira 02-10-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial; Entrevista AO VIVO em Estúdio com a Juíza Eleitoral de Itápolis Dra Ana Claudia Habice Kock assunto, Eleições 2008, entre outros, o que permitido e o que não até o dia da Eleição. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Divulgação das Seções Eleitorais do Município de Itápolis para esta eleição.

- Utilidade Publica: Informes de inscrição para curso profissionalizante, prestação de serviço e do comercio local entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais” (Não ouve)

Notícias do Esporte
- Resultados da Copa Sulamericana os jogos de ontem e a Rodada da Copa Paulista deste Final de semana, Oeste joga em Ribeirão contra o Botafogo.

Notícia de Destaque Nacional
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu que os eleitores entrem na cabine de votação portando celulares, máquinas fotográficas e filmadoras. A decisão, tomada durante a sessão extraordinária ontem, atende a pedido de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), que temiam que cidadãos eventualmente ameaçados por milícias ou candidatos registrassem imagens do voto, na eleição deste domingo. “Esta providência concretiza a vontade da Constituição, que é de assegurar o sigilo e o segredo do voto, e deixar o eleitor inteiramente livre para decidir de acordo com a sua consciência. Nós aprendemos com a realidade”, afirmou o presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Britto.


Por William Carlos