107 News

terça-feira, outubro 07, 2008

107 News Terça Feira 07-10-2008

Notícias Locais.

- Eleições 2008, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Julio Cesar Nigro Mazzo (Mazzinho) Prefeito Eleito do Município de Itápolis e ainda o Vice José Kavachi (Zequinha) assunto, agradecimento à população e ainda a partir de agora os mesmos pedem a União de Todos em prol ao Município. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

"Clique Aqui e assista a entrevista"

- Entrevista Gravada com Luiz Carlos Barelli membro da Diretoria da OAB de Itápolis assunto começa hoje a semana Jurídica da OAB Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Copa Paulista jogos da Próxima Fase (2º Fase) Oeste joga contra Linense, Rio Branco e Santo André, o primeiro jogo será Sábado 11:00 h em Americana e vai enfrentar o Rio Branco.

Notícia de Destaque Nacional
- Os policiais civis podem suspender a greve que já dura 21 dias para retomar as negociações com o governo. A trégua, segundo o sindicato da categoria, será de 48 horas a partir de amanhã, caso o governo do estado se disponha a analisar a proposta que será encaminhada pela categoria; Representantes da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de São Paulo (Adpesp) passaram a tarde de ontem reunidos para montar a proposta que será entregue à Secretaria da Segurança Pública. Mas o documento não tem o aval de outras entidades de classe.


Por William Carlos