107 News

sexta-feira, outubro 17, 2008

107 News Sexta Feira 17-10-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Professor Antonio Cruz assunto, vereador mais votado destas Eleições foram mais 1.200 votos entre outros, o mesmo agradeceu aos votos, falou um pouco de sua retrospectiva na política de Itápolis, e disse que "A partir de 1 de Janeiro de 2009 estará trabalhando em prol da Comunidade, tanto para aqueles que votarão nele ou não"; Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo: Fonte TSE (Foto que apreceu na Urna)

- Matéria Especial Gravada com Fábio Del Forno ambientalista assunto, Legislação Ambiental para os Municípios e as Indústrias; Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública, informes do comercio, falecimento entre outros.

Notícias da Polícia


“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Rodada do final de Semana dos Campeonatos Brasileiro Serie A e B, Copa Paulista 2008, Oeste Joga Sábado as 16:00h em Itápolis contra Linense.

Notícia de Destaque Nacional
- O Partido dos Trabalhadores divulgou nota na noite de ontem em que critica declaração do governador de São Paulo, que relacionou o movimento de greve da Polícia Civil a questões político-eleitorais. Ontem, policiais civis e militares entraram em confronto nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. "Segundo o PT o Governador perdeu o controle sobre a segurança pública no Estado e decidiu culpar o PT pelo confronto",

- O confronto entre policiais civis e militares, na tarde de ontem, teria começado quando os grevistas teriam tentado furar um bloqueio da PM nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Foram enviados ao local carros do Corpo de Bombeiros, camburões da PM e da tropa de choque, que chegou a utilizar bombas de gás de pimenta e lacrimogênio contra os manifestantes. Dois helicópteros e uma ambulância também foram enviados para a área. Ao menos 23 pessoas ficaram feridas.


Por William Carlos