107 News

segunda-feira, outubro 27, 2008

107 News Segunda Feira 27-10-2008

Notícias Locais.

- A Reporter Ângela Guardia, fala sobre a possivel liberação do trecho que esta sendo Duplicado da SP 333 (Triangulo do Sol) entre Taquaritinga e Jaboticabal até o final deste ano, sendo que até a cidade de Borborema e Itápolis ficara para uma outra oportunidade.


- Matérias Especiais: Crise Mundial, conselhos para melhor utilizar o 13º Salário e Falta da água em Itápolis neste final de semana em, explicação do SAAEI. Repórter Edson Jr.

- Reclamação: Pescadores reclamam que esta aparecendo peixes mortos no RIo São Lourenço nas proximidades da Ponte da SP 317, rodovia que Liga Itapolis/Ibitinga. reporter Valtemir Tambarussi.


- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados do final de semana do Campeonato Brasileiro da serie A, B e Copa Paulista, entre outros o Corinthians vence por 2x0 o Ceará e já esta de volta a Serie A1 de 2009 e o Oeste perde mais uma para o Linense por 1x0 na sua 4º derrota na segunda fase da Copa paulista.

Notícias de Destaque Nacional.
- Os partidos da base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vão comandar 20 das 26 prefeituras de capitais. O PMDB e o PT saem das eleições municipais com o controle de seis capitais cada e PSB, PTB, PP, PCdoB e o PDT terão oito sob controle administrativo; Os aliados do governo não conseguiram, no entanto, o controle do maior colégio do País. A prefeitura de São Paulo permanece com o DEM, com a eleição de Gilberto Kassab, que recebeu o apoio do governador do Estado, José Serra (PSDB). A capital paulista soma 8.198.282 eleitores.

Por William Carlos