107 News

quarta-feira, outubro 22, 2008

107 News Quarta Feira 22-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Elizabete Oliveira e Fábio Diogo Alves ssunto, projeto ambiental “água para todos”, este projeto pretende concientizar nas escolas e na comunidade a importância de se preservar a água para que a mesma não falte no dia de amanhã. Repórter Ângela Guardia.

Foto Ilustrativa

-Matéria Especial: Entrevista Gravada com Tiago de Oliveira Ramos Itapolitano que disputou o torneio Panamericano de Kickbox, e conquistou a medalha de prata em Via Del mar no Chile. Repórter Edson Jr.

- Reclamação: O Repórter Valtemir Tambarussi foi acionado por moradores da Av. José Fortuna para que se tome providencias a respeito dos Caminhões de Cana que atravessam a Cidade de Itápolis e estão danificando o pavimento das ruas e avenidas alem de derrubarem fiações elétricas de telefonia etc.

- Informes de Utilidade Publica, eventos da Cidade do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia.

Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Rodada de hoje da Copa Sulamericana, jogos de Logo mais a Noite.

Notícia de Destaque Nacional
- Os técnicos do Departamento de Defesa Agropecuária vão fiscalizar diretamente os pomares para saber se os produtores de laranja estão arrancando os pés contaminados com o greening. O método antigo era feito através de uma inspeção, recolhimento de amostra, a emissão de um laudo e, depois de todo o processo, os agricultores tinham até três meses para erradicar as árvores doentes; Outra novidade é que os pomares que apresentarem um percentual superior a 28% de plantas com sintomas da doença deverão ser totalmente eliminados.

Por William Carlos