107 News

sábado, outubro 11, 2008

107 News Especial de sabado 11-10-2008

Notícias Locais.

- Reprise Entrevista Gravada com Rosa Zuliane presidente do Rotary Clube de Itápolis assunto, Rotary Clube realiza neste domingo evento especial em comemoração ao dia das crianças. A festa é a aberta a todas as crianças gratuitamente e acontece no ginásio de esportes “Dultrão” durante todo o dia.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Copa Paulista, Oeste x Rio Branco em Americana daqui a pouco com Transmissão pela FM 107 e Rede Família pela TV.

Notícias de Destaque Nacional
- O prazo para os estudantes do Programa Universidade para Todos (ProUni) que foram selecionados para participar do Financiamento do Estudante do Ensino Superior (Fies) firmarem contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) foi prorrogado; A data final seria esta sexta-feira (10), mas devido à greve dos bancários não foi estabelecido novo dia para o término do período. Segundo a assessoria de imprensa da Caixa, a prorrogação terá o mesmo tempo que a duração da greve.

- Policiais civis retomaram a greve nesta sexta-feira (10) após 48 horas de trégua do movimento em algumas regiões do Estado de São Paulo para negociações. A Secretaria de Gestão informou que foi feita uma proposta para os policiais, mas ela não foi aceita; A assessoria de imprensa da Associação dos Delegados explicou que a proposta era a mesma de outras negociações, por isso não houve acordo. O governo ofereceu 6,2% de reajuste, mas a categoria quer 15%.

- Uma agência dos Correios foi assaltada, por volta das 18h desta sexta-feira (10), em Batatais. Três ladrões armados e encapuzados renderam os funcionários e os prenderam no banheiro do local. Os assaltantes roubaram os celulares dos funcionários e o dinheiro que estava nos caixas, mas a empresa não divulgou o valor roubado. Ninguém foi preso.

- A família de uma bancária ficou mais de 12 horas mantida refém por uma quadrilha, em Cabreúva, interior de São Paulo. O grupo invadiu a casa da funcionária de um banco no noite de quinta-feira (9). Na manhã desta sexta-feria (10), a mulher foi obrigada a ir até a agência e abrir o cofre; Enquanto isso, parte dos criminosos manteve os parentes dela sob a mira de armas. Segundo a polícia, os ladrões fugiram com R$ 100 mil. Este foi o terceiro roubo a banco na cidade este ano. Não há pistas da quadrilha.
Por William Carlos