107 News

quarta-feira, outubro 08, 2008

107 News Quarta 8-10-2008

Notícias Locais.

- Eleições 2008, Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Juca Massari que foi o Candidato a Prefeito em Itápolis assunto, o mesmo foi o 2º mais votado e agradeceu os votos alcançados.Repórter Ângela Guardia.

- Clique aqui e veja a entrevista

Foto de Arquivo


- Entrevista Gravada com Irian Martins Cordenadora da ETE de Taquaritinga assunto, Inscrições para o vestibulinho que acontece no dia 16 de Outubro. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo via Fone com Dr. Aristodemo Pinotti Dep. Federal assunto, Crise Financeira dos EUA poderá atingir diretamente o Brasil nos próximo dias, com a disparada do Dollar. Repórter José Bozelli Filho direto de São Paulo.

- Informes de Utilidade Publica.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Eporte.
- Jogos de hoje do Brasileiro da Serie A, resultados da Serie B e em Sorocaba Morre o Locutor da Rádio Cruzeiro do Sul, um dos que criou polêmica contra a população de Itápolis após o jogo entre Oeste x Mogi Mirim.

Notícia de Destaque Nacional
- Bancários ligados a 148 sindicatos em todo o país decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de quarta-feira para forçar os bancos a aceitar uma pauta de reivindicações salariais e de benefícios exigida pela categoria, informou ontem o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.Em São Paulo, a decisão foi tomada após uma assembléia que reuniu cerca de 1.500 bancários na quadra do sindicato. Reuniões em todo o país também decidiram pela paralisação; A categoria quer aumento real de 5 por cento além da inflação de 7,15 por cento, valorização dos pisos, auxílio-creche de 415 reais, vale-refeição de 17,50 reais por dia, além de PLR composta de três salários mais valor fixo de 3.500 reais", informou o sindicato em uma nota.


Por William Carlos