107 News

sexta-feira, outubro 03, 2008

107 News Sexta Feira 03-10-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com o Padre João Inocêncio da paróquia de São Benedito de Itápolis assunto Festa que acontece a partir de amanhã, com celebração e logo após quermesse. Repórter Ângela Guardia.
Foto da Igreja de São Benedito Itápolis

- Divulgação das Seções Eleitorais do Município de Itápolis para esta eleição lembrando que nos bairro do Quadro, Leiteiro, São Lourenço e Monjolinho as mesma ~estarão a disposição dos eleitores nos Respectivos Salões de festas das Igrejas.

- Matéria Especial, Brasil é um dos paises do mundo que mais contrata estagiários; Nova lei do estágio visa melhorar as condições de trabalho. Reporter Edson Jr

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Rodada do Brasileirão Series A e B, Copa Paulista Oeste Joga Amanhã em Ribeirão Contra o Botafogo as 11:00h.

Notícia de Destaque Nacional
- Os candidatos aos cargos de prefeito e vereador tem até a meia-noite de sexta-feira (3) para retirar da Internet os seus sites de campanha e quaisquer outras formas de divulgação digital como banners e propaganda nas páginas de seus respectivos partidos, de acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Segundo o Tribunal, não será permitida nenhuma forma de propaganda após a data-limite. De acordo com o órgão, sites que continuem na Internet e outras formas de publicidade das candidaturas após o prazo podem gerar multas de até 50 mil Unidades Fiscais de Referência (Ufirs), que correspondem a cerca de R$ 53 mil.


Por William Carlos