107 News

segunda-feira, março 16, 2009

107 News Segunda Feira 16-03-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo via fone com Marcela Servidone Turismóloga representante da CVC turismo Ibitinga assunto, Turismo em Alta mesmo com crise Mundial. Repórter Ângela Guardia.

- Matérias Especiais: 1º- Cotas para pessoas Carentes em Universidades Públicas. Repórter Edson Jr.

2º- Poupa Tempo Móvel, começa hoje seu atendimento em praça do centro de Itápolis e vai até o dia 28 de Março.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Paulistão Serie A1, 14º Rodada, ontem Oeste vence 2x0 o Guarani em Campinas e por enquanto sai do sufoco do rebaixamento.

Notícias de Destaque Nacional
- A Secretaria de Estado da Educação encerra hoje, 16 de março, o prazo de inscrições para 840 vagas destinadas ao Acessa Escola, programa que transforma salas de informática de escolas estaduais em espécies de “lan houses”. Os interessados devem acessar o site
www.fundap.sp.gov.br . A prova será em 26 de abril, às 13h, com três horas de duração (os locais ainda serão definidos, de acordo com o número de inscritos).

- Um apostador de Brasília acertou sozinho as seis dezenas do concurso 1056 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado, pela Caixa Econômica Federal, em Paranavaí (PR). Ele receberá R$ 1.872.397,32. O próximo concurso, que ocorre na quarta-feira, deve pagar R$ 1,6 milhão. Confira as dezenas sorteadas: 06 - 08 - 38 - 50 - 53 - 59.

- Um casal ficou gravemente ferido em um acidente de moto, no início da tarde deste domingo (15), em Brotas. Eles estavam na rodovia vicinal que liga a cidade ao bairro rural do Patrimônio. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da moto, em uma curva, a dez quilômetros da cidade.

- Um enxame de abelhas atacou dez pessoas e um cachorro, na tarde deste domingo (15), em uma rua de Bebedouro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colméia das abelhas estava no fundo de uma casa. O cachorro latiu bastante para a colméia e os insetos atacaram o animal e as pessoas passavam pelo local. O cão teve ferimentos graves.

Por William Carlos