107 News

quarta-feira, outubro 15, 2008

107 News Quarta Feira 15-10-2008

Notícias Locais.

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Jair Pinto Governador Distrital do Rotary Clube de São José do Rio Preto assunto, Visita a Itápolis para conhecimento de projeto do Rotary Local e nova Posse. Repórter Ângela Guardia.


- Entrevista Gravada com Nei, Samambaia e Paulo Representantes da ABTI; Acontece neste final de semana primeira copa de baliza e tambor de Itápolis. Detalhes com o repórter Edson Jr.

- Reclamação: O Repórter Valtemir Tambarussi foi acionado por funcionários de uma Empresa de empacotamento de Açúcar de Itápolis e fala Ao Vivo via Link da Porta da mesma, que supostamente fechou suas portas e deixa os seus trabalhadores sem explicações.

- Informes de Utilidade Publica, eventos da Cidade do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa Paulista, Oeste joga hoje em casa contra o Santo André no Picardão é o 2º jogo da 2º fase, Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia no Maracanã RJ, pelas eliminatórias da Copa de 2010 logo mais as 10:00 h, destaque no mundo empresarial desportivo a Empresa LUPO de Araraquara é patrocinadora oficial da Copa da África do Sul de 2010 e do Brasil de 2014.

Notícias de Destaque Nacional
- A Secretaria de Educação de São Paulo assinou ontem um acordo que cria e-mails exclusivos para alunos e professores. A parceria entre o governo do estado e a Microsoft vai facilitar a inclusão digital dos estudantes. O presidente mundial da empresa, Steve Ballmer participou da assinatura do convênio; Mais de 5 milhões de alunos e professores da rede estadual de ensino serão envolvidos no projeto. A partir do ano que vem eles vão poder criar e-mails sem precisar pagar pelo serviço; Os endereços eletrônicos vão ser usados para comunicação entre alunos e professores, inclusive com o conteúdo das matérias estudadas.

Por William Carlos