107 News

terça-feira, outubro 28, 2008

107 News Terça Feira 28-10-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via com José Avelino Economista assunto Crise Mundial financeiras dicas para você atravessar o próximo ano. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial: assunto Métodos preventivos de combate
ao Greening são apresentados durante reunião de citricultores em Limeira-SP e o avanço da praga no Estado de São Paulo. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Heitor Prospero assunto, Ponte da estrada que liga Itápolis a Ibitinga na SP 317, entre outros as obras vão ser feitas para o alargamento da mesma.Reporter Ângela Guardia.

- Utilidade Pública: entre outros, informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”


Notícias do Esporte
- 33º Rodada do Brasileiro da serie B começa hoje .

Notícias Nacionais
- O Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo aprovou para 2009 que as escolas públicas e privadas ofereçam até 20% das aulas do Ensino Médio à distância. A medida causa polêmica entre alunos e especialistas em educação, preocupados com a qualidade do ensino; O jovem Alexandre Dantas, que trabalha como montador, faz ensino médio à distância em algumas disciplinas. Ele aprova o método, já que estuda duas horas por dia em casa e uma vez por semana faz provas na escola que fornece o ensino à distância.


Por William Carlos