107 News

quarta-feira, março 11, 2009

107 News Quarta Feira 11-03-2009

Notícias Locais
- Entrevista Gravada com Adhemar Mateus Santiago Escritor de Catanduva esteve passando por Itápolis ontem e contou um pouco de sua história de vida; Ele é deficiente visual e já escreveu 2 livros. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Paulistão Serie A1, Abertura da 13º Rodada, unico jogo ontem Oeste empata em casa 1x1 com o Botafogo de Ribeirão e continua por enquanto no mesmo lugar.

Notícias de Destaque Nacional
- A Procuradoria Judicial do Estado de São Paulo está com inscrições abertas até esta quarta-feira (11) para concurso de seleção de estagiários do curso de Direito; Podem se inscrever estudantes do curso de Direito que estejam no 4º ou 5º ano em 2009. Do total de vagas, duas são para portadores de deficiências.

- A crise econômica mundial passou longe dos shoppings centers no início de 2009. De acordo com dados dos centros de vendas, o número de clientes aumentou 10% em janeiro e as vendas foram 7% maiores na comparação do mesmo período; O balanço na região de Campinas é ainda maior. Os shoppings da região registraram aumento nas vendas de 23% no primeiro bimestre.

- O Conselho Nacional de Previdência Social anunciou nesta terça-feira (10) uma mudança nas regras dos empréstimos com desconto no benefício pago para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

- A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) divulgou o calendário do Vestibular de Inverno 2009. A instituição oferece 10 cursos superiores de Tecnologia.
De 24 de março até as 15h do dia 7 de abril, serão aceitas as inscrições eletrônicas para isenção ou redução da taxa de inscrição, através do site
www.vestibularfatec.com.br. De 1º a 7 de abril, os candidatos que pleitearem a isenção ou desconto na taxa deverão entregar a documentação necessária para obter o benefício. A entrega deve ocorrer nas sedes da Fatec, nos dias úteis, das 13h às 19h.

Por William Carlos