107 News

terça-feira, março 17, 2009

107 News Terça Feira 17-03-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo via fone com Flávio Moraes Diretor da câmara Municipal de Itápolis, assunto sessão de Câmara que será realizado logo mais a noite. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com José Avelino secretário de Industria e Comércio de Itápolis assunto, Poupa Tempo Móvel, que já esta funcionando e atendendo na praça Roberto Del Guércio de Itápolis e vai até o dia 28 de Março. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial com o Ministro da Saúde José Gomes Temporão assunto, aumento no preço d medicamentos em especial para a Diabetes e de Pressão. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Falecimento e Informes do Comércio, achados e perdidos, comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Paulista Serie A 1, hoje logo mais a noite tem jogo atrasado entre Palmeiras x Noroeste pela 5º e fechamento da 14º entre Mirassol x Paulista.

Notícias de Destaque Nacional
- O Centro Universitário Anhanguera Educacional do município de Leme, a 189 km de São Paulo, expulsou dois alunos e suspendeu outros sete como pena pelas agressões e constrangimento sofridos pelo calouro do curso de medicina veterinária Bruno César Ferreira, no dia 9 de fevereiro. Segundo a assessoria de imprensa da universidade, as punições obedecem o regimento interno da instituição e foram notificadas aos alunos na última sexta-feira.

- Quarenta e três dias após o início oficial das atividades de 2009, o Congresso Nacional registra até agora a menor produtividade em plenário dos últimos nove anos, com só oito projetos votados pelo Senado e pela Câmara dos Deputados.

- O estado do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) piorou na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com a equipe médica, ele teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de cinco minutos por volta das 14h15. O neurocirurgião que cuida do caso, Benício Oton de Lima, afirmou que o parlamentar, caso sobreviva, terá sequelas graves.

- Para evitar assaltos, proprietários de estabelecimentos comerciais de Araraquara e outras cidades da região estão proibindo que motociclistas entrem com capacete em suas lojas. A medida ocorre depois que os assaltantes se apropriaram desta técnica e vêm, desde o ano passado, aterrorizando quem possui ou trabalha no comércio. A tática é sempre a mesma: a pessoa entra com capacete, escondendo o rosto, e anuncia o roubo a mão armada. Como estava com o rosto coberto, a identificação do acusado é praticamente impossível.

- Policiais militares prenderam três homens e uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas, dentro de uma casa na Rua Virgílio Turcato, no Jardim Primavera, em Matão, na noite de domingo. Após denúncia, os soldados detiveram J.P.C., 38, J.C.N.A., 28, e D.H.A., 19, além de uma mulher, E.E.A.A., 19, com maconha, tesoura, marica, fita adesiva e recortes plásticos usados para embalar a droga.

Por William Carlos