107 News

segunda-feira, março 31, 2008

107 News Segunda Feira 31-03-2008

Notícias Locais
- Matéria Especial sobre a Mosca Negra do Citrus que esta assustando os Citricultores da Região de Campinas Estado de São Paulo. Repórter Edson Jr.

- Informação: A Ong Care Care não administra mais a Santa Casa de Itáposlis, pois foi aberta as concorrência na ultima Sexta Feira, mais só o Instituto corpuri entregou a carta convite.

Foto de Arquivo

- Sorteio Ao Vivo direto do Supermercados Alvorada via fone, sorteio da Promoção Multiplicando Emoções 10 anos e o sorteado foi João Batista Bernardo da rua Guimarães Rosa 236 bairro Quinta da Boa Vista ganhou um fogão 6 Bocas. Reporter Ângela Guardia.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Porte de Arma Branca (Faca de Cozinha) na Av. Orestes da Costa sene Jr
- Furto de um Decodificador SKY , um DVD e um par de Tênis Centro da Cidade.
- Furto de Bicicleta em frente Lan House.
- Acidente de Trânsito em vicinal e o provavel motorista causador do mesmo sumiu do local.

“Clique aqui e confira as ocorrência da pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste classifaca-se ontem em 7º lugar após vencer o Catnduvense por 1 X 0 em Catanduva, agora Joga no próximo domingo contra o América em Itápolis para saber com quem joga na 2º fase do Campeonato rumo ao quadrangular final para uma vaga na Série A 1 do Paulistão 2009.

Notícia de Destaque Nacional
- Câmara tem pauta da semana trancada por 13 MPs;Treze medidas provisórias (MPs) trancam a pauta de votações na Câmara dos Deputados nesta semana. Três delas pedem a abertura de crédito extraordinário em favor de órgãos do Executivo, no valor total de cerca de R$ 755 milhões.
Por William Carlos

sábado, março 29, 2008

107 News Especial de Sábado 29-03-2008

Notícias de Destaques Nacionais e Regionais

Presidente de sindicato é preso por extorsão
A Polícia Civil de Campinas, no interior de São Paulo, prendeu, na tarde desta sexta-feira, o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Campinas, Matusalém de Lima. Na última quarta-feira, outros três sindicalistas da entidade foram presos por participação em suposto esquema de extorsão com uma empresa de plano de saúde.

presas 2 por aplicar golpe do bilhete premiado
Duas mulheres foram presas acusadas de integrar um grupo que aplicava o golpe do bilhete premiado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ao menos cinco aposentados caíram no golpe. As informações são da Globonews.
Uma das suspeitas se passaria por analfabeta e diria aos aposentados que havia ganhado na loteria, mas que não poderia retirar o prêmio porque não tinha documentos. A outra convenceria os aposentados a comprar o falso bilhete premiado.

TREs querem proibir candidaturas de políticos com ficha penal suja
O Colégio dos Presidentes dos TREs (tribunais regionais eleitoral) decidiu nesta sexta-feira encaminhar ao Congresso Nacional e ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a minuta de um projeto de lei que visa proibir candidaturas de políticos que respondam a processos criminais ou civis por improbidade administrativa.

Acidentes na "curva da morte" já mataram 53 nos últimos 15 anos
Um caminhão desgovernado invadiu a pista contrária da rodovia Candido Portinari, em Rifaina (464 km de SP), no trecho conhecido como "curva da morte", e atingiu uma Kombi que transportava alunos da Apae. Cinco pessoas, entre elas uma estudante da instituição, morreram e outras duas ficaram gravemente feridas.


Notícias da Policia com Valtemir Tambarussi
-Homem de 52 Anos preso por Tráfico.
-Passat roubado foi encontrado.
-Ex administrador de funerária compra carro com cheques sustados.
-Rapaz some com o celular em Frente pizzria.

"Clique Aqui e acompanhe a Página Completa das Ocorrências"

Por William Carlos

sexta-feira, março 28, 2008

107 News Sexta Feira 28-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista Gravada Ao Vivo em estúdio com Celso Nigro Mazzo novo presidente da ACE de Itápolis, assunto metas para gestão 2008/2010. repórter Ângela Guardia.
Logo Ilustrativo da ACE
- Matéria Especial sobre o CDHU, construção de Casas populares para mais de 3.000 famílias entre elas pessoas com deficiência e Idosos sem Moradia.

- Preocupação: Mais um caso de Dengue em Itápolis-SP, agora já são seis o número de contaminados, isso em menos de 20 Dias.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Ameaças de Morte
1- Jardim São Francisco segundo B.O. o mesmo estava embriagado.
2- Bairro Bela vista via celular por diversas vezes.

“Clique aqui e confira as ocorrência da policia com Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste permanece em 7º lugar na classificação geral após resultados de ontem pela 17º Rodada, já na Série A 1 dois jogos completaram à 17º Rodada e os resultados foram, Mirassol 1 x 3 Guará e São Paulo 3 x 1 Sertãozinho.

Notícia de Destaque Nacional
- A secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, braço-direito da ministra Dilma Roussef, deu a ordem para a organização de um dossiê com todos os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de sua mulher, Ruth, e ministros da gestão tucana.

Por William Carlos

quinta-feira, março 27, 2008

107 News Quinta feira 27-03-2008

Noticias Locais

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com o vereador Antonio Dinizetti Saciloto, assuntos entre outros o executivo estaria mandando para Câmara um projeto inconstitucional para a isenção de pagamento da taxa de água no município de Itápolis-SP, e o que foi prometido em campanha 2º o vereador não foi bem isso. Reporter Angaela Guardia.

- Entrevista Gravada com Alaide Cunha Chefe do Posto de Saúde Local assunto, Tuberculose esta doença ainda mata e tem que ser tratada com seriedade. Reporter edson Jr.

Noticias Policiais - Valtemir Tambarussi
- Ladrão Ataca Novamente em Distrito Industrial de Itápolis e leva mais 3 mil de empresário.
- Bicicleta furtada é resgatada por PM.

"Clique Aqui e leia mais informações com Valtemir Tambarussi"


Noticias do Esportes
- Campeonato Paulista da Série A 2 Oeste jogou contra o Cat (Taquaritinga) e venceu por 1 x 0 em campo neutro ontem, com este resultado por enquanto esta em 7º lugar na classificação geral, resta lembrar que hoje ainda à jogos e poderá sofrer alteração na tabela; Na Série A 1 no clássico Santos e Corinthians na Vila Belmiro o Peixe Venceu por 2 x 1.

Noticia de Destaque Nacional

- A CPI mista (com deputados e senadores) dos Cartões Corporativos rejeitou ontem com 14 votos contrários e sete favoráveis a convocação da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para prestar depoimento à comissão; A comissão também adiou para o dia 8 de abril o depoimento do ministro Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional) à comissão, mas manteve a convocação para que ele preste esclarecimentos à CPI.

Por William Carlos



quarta-feira, março 26, 2008

107 News Quarta feira 26-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista Gravada com Cezilia Palmitesta Agente do controle de Vetores Municipal, assunto “Dengue”, já são 5 os casos registrados, e 2 supostos suspeitos no município de Itápolis.

Foto Ilustrativa do mosquito transmissor da Dengue

- No Link Ao Vivo das ruas da Cidade População Reclama da Sujeira das Ruas, Terrenos, Entulhos etc.principalmente do Jardim Redenção uma rua as marjens do rio; Repórter Valtemir Tambarussi.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Agressão: Homem de 45 anos agride Pai e Mãe e acaba em Delegacia.
- Roubo: a mão Armada em Casal nos altos do bairro Bela Vista.
- Suspeitos: 2 homens são levados a Delegacia para prestar depoimento, os mesmo foram pegos com balde cheio de moedas na Avenida Tarquinio Belentani.

"Clique aqui e confira as ocorrência do dia
na página policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste daqui a pouco em campo neutro na cidade de São José do Rio Preto as15:00h, devido a perda do mando de jogo , e a Seleção Brasileira joga amistosamente contra a Suécia as 16:45 h, em comemoração ao cinquentenário do 1º titulo mundial de futebol da Seleção Brasileira.

Notícia de Destaque Nacional

- Os números da dengue em Araraquara apresentaram uma alta assustadora no período de uma semana. De 296 saltaram para 383, conforme balanço divulgado no fim da tarde de ontem pela Vigilância Epidemiológica. Deste total, apenas três são importados. O número já supera os 307 registrados durante todo o ano passado.


Por William Carlos

terça-feira, março 25, 2008

107 News Terça Feira 25-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Subtenente Altino Neto, Subtenente Hernandes e o Policial aposentado Caetano Venturini, todos inativos da Policia Militar do Estado de São Paulo, assunto covite para reunião no próximo dia 02/04 para categoria discutir o salário defasado, local centro cultural de Itápolis no calçadão à partir das 20:00 h. Repórter Ângela Guardiã.

- Matéria Especial com Edmar Tristão professor de danças Latinas assunto cada vez mais pessoas estão procurando aulas para recreação e bem estar. Repórter Edson Jr.

- Divulgação do Balanço da Operação Semana Santa 2008, pela Policia Rodoviária Estadual, entre outros houve redução no Nº de acidentes em 47% este ano.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Furtos
Em Escola, furtaram Bicicleta
Na zona Rural Bairro São Lourenço; Levaram fios de cobre.
- Golpe dos Telefones, confira.

“Clique aqui e veja as ocorrência na página policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga amanha em campo neutro na cidade de São José do Rio Preto a partir da s15:00h, devido a perda do mando de jogo , segundo sumula na partida contra o são José, Serie A1, o jogador Cleber do palmeiras foi suspenso po 3 jogos.

Notícia de Destaque Nacional

- Os 17 milhões de aposentados e pensionistas cujo benefício tem valor de até um salário mínimo começam a receber do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) R$ 415 a partir de terça-feira. O novo valor é retroativo ao dia 1º, quando o reajuste entrou em vigor.
Desde dezembro, o pagamento a 8,5 milhões de aposentados é feito antecipadamente, por causa de um acordo para diminuir as filas nas agências bancárias, firmado entre a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e a Previdência Social.


Por William Carlos

segunda-feira, março 24, 2008

107 News segunda Feira 24-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO via link com José Guandalini responsável pelo cemitério municipal assunto a partir de agora durante a madrugada se a família preferir, o velório ficará fechado e só reabre as 6 horas da manhã do outro dia do enterro. Repórter Valtemir Tambarussi.
Foto Ilustrativa


- Matéria Especial assunto Dia Mundial da Síndrome de Down,Repórter Edson Jr.

- Valtemir Tambarussi destacou as Noticias da Policia

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

“Clique aqui e veja as ocorrências do final de Semana
na página policial - Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste jogou em Santo contra a Portuguesa Santista e acabou vencendo por 1 X 0, agora com apena 1 ponto abaixo do São Bento tenta a se Classificar entre os 8 próximo jogo joga contra o cat em campo neutro, provavelmente em Rio Preto no campo do América, Serie A 1 todos os resultados da rodada e o Destaque para a F1 da Malásia.

Notícias de Destaque Nacional
- A ofensiva do governo para diminuir o consumo de bebidas alcoólicas atinge principalmente o segmento de cervejas, que movimenta R$ 20 bilhões por ano.
A cifra gasta por este setor com publicidade ultrapassa a marca dos R$ 900 milhões - sendo que a maior parte é aplicada na televisão. Em todo o país, são 22 milhões de consumidores da bebida.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 954 da Mega-Sena, sorteado na noite de ontem em Itaperuna (RJ). O próximo prêmio, que corre na próxima quarta-feira, é estimado em R$ 11 milhões.
Confira as dezenas sorteadas:05 - 08 - 18 - 24 - 33 - 57

Por William Carlos

sábado, março 22, 2008

107 News - Especial de Sábado 22-03-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial Empresário Empreendedor, Ao Vivo em Estúdio com a participação de Demerval Andrade um dos proprietários das Farmácias Econômia contando uma pouco da história da Empresa, entre outras a mesma completa 16 Anos em junho de 2008, já são 3 Unidades dentro do nosso município, ele era balconista atendente de outra farmácia na décadas de 80 / 90 e o seu sócio proprietário chama-se Almir Saciloto. Apresentação de William Carlos.

Fotos Ilustrativas

Borborema-SP 82 Anos
- Entrevista Gravada com Carlos Pires radialista na cidade de Borborema, assunto 82 Anos de Emancipação de BORBOREMA-SP e hoje tem comemoração em Praça pública com show de Gian e Giovane entre outros eventos. Parabéns Borborema... Reporter Edson Jr.

Notícias da Polícia – Por Valtemir Tambarussi
- Furto
em Escola.

-Acidente de Transito sem Vitima.
- Ameaça de ex Namorado entre outras

“Clique Aqui para mais DETALHES sobre as Notícias da Polícia”

Notícias Nacionais
- Mais duas supostas vítimas da empresária Sílvia Calabresi Lima, 42 anos, vão prestar depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Goiânia, na próxima segunda-feira. Elas também teriam sofrido maus-tratos da empresária, que foi presa no dia 17 de março em flagrante sob suspeita de torturar e manter em cárcere privado a menina L.R.S., 12 anos, em um apartamento de luxo no Setor Marista. Ao todo, somam cinco as meninas que teriam sido agredidas e forçadas a trabalhos domésticos na residência de Sílvia nos últimos 6 anos.

- Dois detentos que receberam o benefício de passar a Páscoa em liberdade voltaram para a prisão mais cedo, sob suspeita de participar de um assalto na zona leste de São Paulo, que terminou em morte, na noite de quinta-feira. Cerca de 10 mil presos do Estado de São Paulo devem passar o feriado em liberdade. As informações são do Jornal Nacional.

Por William Carlos

quinta-feira, março 20, 2008

107 News Quinta Feira 20-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO via link com Eduardo Bonini Filho assunto distribuição de mais de 8 mil ovos de páscoa com a participação das entidades Demoley, Interact, policia militar e Triangulo alimentos. Repórter Valtemir Tambarussi.
Foto ilustrativa
Materia Especial via Fone com Flávio Moraes diretor da Câmara Municipal assunto balanço da Ultima Sessão realizada na Ultima terça feira.

- Entrevista Gravada com Gisele Butarello Nutricionista assunto chocolate: os prós e contras deste alimento. Repórter Edson Jr.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Flagrante: Homem é flagrado dirigindo embriagado na vila Oeste.
- Acidente de trânsito: entre veicúlo e bicicleta dixa ciclista ferido.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste jogou em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto e acabou vencendo por 2 X 0, agora com a vitória já é o 9º na classificação geral e demais resultados desta rodada.

Notícia de Destaque Nacional
- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do PT, Ricardo Berzoini, pretendem articular o final da reeleição no próximo ano.
Segundo a imprensa apurou, Lula deu aval a Berzoini para retomar negociações com os tucanos e preparar o terreno político para um acordo que possa ser colocado na praça após as eleições.

Por William Carlos

quarta-feira, março 19, 2008

107 News Quarta Feira 19-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO em estúdio com integrantes do CLC (Curso de Liderança Cristã) local José Henrique, Adriano e Monise assunto encenação da Via sacra de fronte a Igreja Matriz Central de Itápolis; Repórter Ângela Guardia.
Fotos ilustrativas

- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretário da Cultura assunto, projeto circuito cultural paulista neste sábado a partir de 20:00 h no teatro Municipal Geraldo Alves. Repórter Edson Jr.


Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Quadrilha do Bilhete e do ChequePremiado fazem 3 vitimas levando quase 14 mil em dinheiro.
- Atropelamento, de duas crianças no jardim redenção.
- Furto de moto no distrito Industrial III.
- Estelionato, Rapaz entrega moto para elemento e o mesmo desaparece com o veiculo.
“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto hoje a partir das 20:00 h, precisando da vitória e pela Libertadores Cruzeiro 1 X 1 Caracas, e pelo Campeonato Paulista de supino Modalidade Adulta até 56 Kg o Itapolitano Valdir aparecido de Oliveira (Minduim) sagrou-se campeão levantando 100Kg, quebrando o record de 1991, o peso maior foi de 90 Kg. (Parabéns Minduim...)

Notícia de Destaque Nacional
- A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 27/07, que destina mais recursos federais para os Estados e municípios aplicarem em segurança pública foi aprovada nesta terça-feira pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara; A PEC será analisada agora por uma comissão especial e depois segue para o plenário, onde precisa ser votada em dois turnos.

Por William Carlos

terça-feira, março 18, 2008

107 News Terça Feira 18-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com o vereador Vladimar Regiane assunto projeto de lei para isentar taxa de água para aqueles que estariam desempregados e a renda familiar seja abaixo de 2 salários mínimo. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial, Pesquisadores apontam que safra da cana em 2007/2008 no estado de São Paulo, foi abaixo do esperado. Repórter Edson Jr.

- Reclamação: Jardim do Sol, dono de estabelecimento reclama que seu estabelecimento foi lacrado pela secretária de tributação Municipal. Reporter Valtemir Tambarussi.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto amanhã a partir das 20:00 h, Libertadores hoje tem Audax X Nacional pelo Grupo do são Paulo 22:50 h .

Notícias Nacionais

- Depois de aprovado o Orçamento 2008, o governo pode ter de recorrer a medidas provisórias para garantir a aplicação de recursos previstos na peça. O governo esbarrou numa dificuldade burocrática que adia a execução da peça orçamentária.O Orçamento foi aprovado na quarta-feira da semana passada, mas antes de ser sancionado e começar a ser executado, ele passa por uma análise detalhada do Congresso para ver se não há erros no texto que vai a publicação. Com o aval, do Legislativo, a peça segue para exame também do Ministério do Planejamento. A sanção do presidente só pode ser feita depois de cumpridas essas avaliações.

Por William Carlos

segunda-feira, março 17, 2008

107 News Segunda Feira 17-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista Gravada com Jovanir Reis tesoureiro da Associação Itápolis Acadêmica assunto, a AIA em parceria com a Secretaria da Cultura está vendendo ingressos antecipados ainda mais baratos para os estudantes que freqüentarem o Cinema. repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com Cátia Mori fabricante de Ovos de páscoa caseiro assunto a magia de fabricar os tradicionais Ovos de Páscoa. Repórter Ângela Guardia.

- Sorteio via fone dos Supermercados Alvorada e a campanha 10 multiplicando emoções, esta vez o ganhador de uma TV de 29 polegadas foi Daniel Aparecido de Souza da rua expedicionários 1400.

- Durante o Jornal mais uma queda de Energia Elétrica na Cidade de Itápolis e devido a este fato a FM 107 ficou 5 minutos fora do AR.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Reclamação: Cavalo enterrado depois de 4 dias morto em terreno de propriedade do Município.
“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga em Monte Azul e empata em 2 a 2 e pela Serie A 1 no Clássico realizado em Ribeirão Preto, Palmeiras 4 X 1 São Paulo no estádio Santa Cruz.

Notícias Nacionais

- Terminou por volta das 3h45 de hoje o seqüestro de 27 pessoas, entre clientes e funcionários, de uma loja do McDonald's, na avenida Bartolomeu de Gusmão, em Santos Litoral de SP.

Os assaltantes em confronto com a polícia acabaram se entregando e ninguém saiu ferido.

Por William Carlos

sábado, março 15, 2008

107 News Especial de Sábado 15-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo com Fernando Carlos Alexandrino no Quadro Empresário Empreendedor, o mesmo é um dos Proprietários da Industria de sacos plásticos Plastitapolis, entre outros assuntos a empresa já tem mais de 30 Anos no mercado e hoje possui mais de 13 Funcionários colaboradores; Tudo começou por causa de um tio que ensinou o seu Pai João Alexandrino à desenvolver este tipo de Atividade no final da década de 70.
Foto Ilustrativa
Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Roubo: Ladrão Armado rende comerciante e funcionários e leva malote de dinheiro com cheques...

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga Amanã em Monte Azul as 15:00h, e pela Serie A 1 tem clássico em Ribeirão Preto, Palmeiras X São Paulo no estádio Santa Cruz.

Notícias Nacionais e Regionais
- Os medicamentos sofrerão reajustes entre 2,52% e 4,61% - média de 3,18% - a partir do dia 31 de março. Os índices foram divulgados nesta sexta-feira (14) pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed).

- Quadrilha de assalto a bancos é presa em Maringá; Em ação conjunta, envolvendo cerca de 50 policiais, as equipes do Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos (Nurce), do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas (NRTD) e do Tático Integrado Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre) prenderam, na manhã desta sexta-feira, os líderes de uma quadrilha de Maringá, no Noroeste do Paraná. Eles foram responsáveis por mais de 20 assaltos a bancos, joalherias, malotes, veículos e propriedades rurais.

- SP: preso suspeito de arrancar coração de homem; O operário Fábio Adriano Martins, 28 anos, suspeito por um assassinato brutal ocorrido no município de Panorama, em São Paulo, foi preso hoje pela Polícia Militar de Andradina (SP). Ele é acusado de matar com requintes de crueldade o diarista Getúlio Cavalcante Mendonça, 54 anos. A vítima foi morta com 41 facadas, teve a cabeça decapitada e o coração retirado do corpo.

- Deputado quer urgência na votação do piso nacional para professores
O presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, João Matos (PMDB-SC), pediu ao ministro da Educação, Fernando Haddad, para que o Executivo encaminhe ao Congresso Nacional pedido de urgência para a votação do projeto de lei que estabelece um piso salarial nacional para os professores da rede pública.

Por William Carlos

107 News Sexta feira 14-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo com Comerciantes no centro da Cidade, assunto possível implantação de Área Azul, Reportagem Valtemir Tambarussi.

- Pedido de ajuda, mãe carente pede Leite próprio para filho de 4 meses, e a equipe do 107 News é atendida imediatamente pela população.

- Entrevista Gravada com Liamara Barbui chefe do Procon de Itápolis assunto, Semana do Consumidor realizada pela Fundação Procon de São Paulo, feito abaixo assinado em praça publica contra as empresas de telefonia fixa e móvel. Repórter Edson JR.


Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga Domingo em Monte Azul as 15:00h, ambos os times tem a mesma pontuação na tabela de classificação.

Notícias Nacionais e Regionais
- Foi prorrogado até hoje o prazo para que os candidatos pré-selecionados na última chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição da instituição de ensino superior. A decisão foi publicada na Portaria nº 330, de 12 de março de 2008, no Diário Oficial da União desta quinta-feira.

- O Hospital das Clínicas de São Paulo abriu hoje inscrições para tratamento médico e psicoterapêutico de adolescentes com sintomas de vício em internet; O atendimento será realizado em pessoas com 12 a 17 anos de idade.

- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugura hoje em Araraquara, no interior paulista, uma escola de ensino fundamental e assina ordem de serviço para o início das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Ele chega à cidade às 8h40. Às 9h40, inaugura a escola e, em seguida, às 10h10h, assina a ordem de serviço das obras do PAC.

Por William Carlos

quinta-feira, março 13, 2008

107 News Quinta Feira 13-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO via fone com o Senador Aloísio Mercadante PT-SP, entre outros assuntos Laranja, Verba destinada para a Saúde do Município de Itápolis e a vinda do presidente Lula a Araraquara. Repórter Ângela Guardia.
Foto de arquivo
- Entrevista Gravada com Nestor Dias Casa da Agricultura, assunto últimos dias do recadastramento nas propriedades rurais. Repórter Edson Jr.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Furto
Distrito Industria lII foi furtado uma esmirilhadeira
-Preservação de Direito em zona Rural, Atearam fogo em mais de 10 Alqueires de cana entre duas propriedades.
- Lesão Corporal Dolosa vizinhos acabaram se desintendendo e brigaram feio.
- Bicicleta furtada foi encontrada.
- Furto de Tacografo em caminhão estacionado proximo a sua residencia.
- Veiculo furtado em Itápolis foi encontrado em Matão.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste Ganha do Lider Santo André por 3 x 2 no Picardão e agora enfrenta o Monte Azul no proximo domingo as 15:00h .

Notícias Nacionais e Regionais
- A Justiça Eleitoral cassou 250 prefeitos desde 2004 no país --95 em 2007. Entre os principais motivos para a perda de mandato estão abuso de autoridade, de poder econômico e compra de votos. O número representa 4,5% do total de chefias municipais. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), há cidades que já contaram com quatro prefeitos em três anos, como Caldas Novas (GO).

- O Congresso aprovou nessa quarta-feira (12) o Orçamento de 2008 ano com quase três meses de atraso. Foram registrados 404 votos a favor de deputados, 12 contra e uma abstenção. Entre os senadores, 56 votaram a favor sem nenhum voto contra ou abstenções.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (12) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 951 da Mega-Sena . O sorteio foi realizado em São Paulo.A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 17 milhões. Confira os números sorteados: 14 - 24 - 34 - 39 - 49 - 55

- A 22ª Procissão de Ramos de Matão, evento religioso que conta com fiéis de todas as paróquias da cidade, será realizada neste domingo, a partir das 5h30, pela Paróquia de Santa Cruz. A Prefeitura de Matão fornece toda a infra-estrutura para evento, semelhante ao que é feito durante o Corpus Christi, maior evento religioso da cidade.

Por William Carlos

quarta-feira, março 12, 2008

107 News Quarta Feira 12-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com a Dr.Maria Flávia Tavares Economista em Agronegócio, assunto Laranja e seu problemas financeiros e agrícolas. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com vários voluntários referente ao dia das mulheres durante esta semana no centro cultural assuntos saúde, musica, artesanato, dança, etc. Repórter Ângela Guardiã.

- Reportágem AO VIVO via Fone com Moradora Maria Piler da Av. Capitão Venâncio de Oliveira Machado, assunto a sua casa estaria em perigo devido ao desbarrancamento na lateral do Córrego o lado onde fica sua residencia , no momento da entrevista o Secretário de governo do município apareceu no local para dar explicações. Repórter.Valtemir Tambarussi.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Tráfico de entorpecente, rapaz de 18 anos foi preso no Jardim estoril.

- Danos Alunos Quebram escola durante apagão de 20 minutos ontem a noite.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2 do, Oeste enfrenta Hoje o Lider Santo andré no Picardão as 20:30 h e precisa de uma Vitória perante a sua torcida e a 13º roadada completa.

Notícias Nacionais e Regionais
- Os deputados rejeitaram na noite de terça-feira, por 234 votos a 171, e 6 abstenções, o destaque do PPS apresentado ao Projeto de Lei 1990/07. Ele pretendia manter a necessidade de autorização do trabalhador para o desconto em folha da contribuição sindical obrigatória. As informações são da Agência Câmara.

- Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o irmão a tiros por causa de uma dívida de R$ 5. O crime ocorreu em Pompéu, na região central de Minas Gerais. As informações são do MGTV.

- Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou lei, que foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (11), em que é vetado exigir de candidato a emprego que comprove experiência superior a seis meses no mesmo tipo de atividade prevista para a vaga.

- Dois casais foram presos nesta terça-feira (11) após serem flagrados em uma tentativa de assalto em Dumont, na região de Ribeirão Preto. Uma das suspeitas estava com um filho de seis anos. Os assaltantes foram surpreendidos pelo proprietário da casa, que chegava do trabalho.

- Decretada a prisão preventiva de um rapaz de 21 anos, suspeito de pedofilia, em Franca. O jovem enviou, por engano, um e-mail com fotos pornográficas com um menino de 9 anos.


Por William Carlos

terça-feira, março 11, 2008

107 News Terça Feira 11-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Dr. Laerte Dante Biazotti, Advogado e presidente do PSDB diretório de Itápolis, assuntos dentre outros arrecadação municipal 2008, plano diretor, sessão da câmara de hoje etc. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo Estúdio Jornalimo Fm107

- Momento Beleza com Célia de Freitas, informações para embelezar e dar alto estima as mulheres, com produtos Hinodê.

- Divulgação da Semana da Mulher no calçadão hoje tem evento com a presença da UNIMED medindo a pressão, Célia com curso de maquiagem, professores de musica com apresentação de Banda, e apresentação de quadros do artista plástico Osvaldo Chiquesi.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Dano jardim do Sol rua Venus casa de janelas arrombadas, mais nada foi levado do lugar, porem riscaram todo o seu automovel

- Ato Infracional, dois garotos brigaram em Escola local agressão dentro da sala de Aula.

- Financiamentos Fantasma de Aposentados do INSS, estão sendo registrados como preservação de Direito na Delegacia Local, já é o Tercero caso, a Policia esta investigando o Caso.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Serie A 2 do Paulista, Oeste enfrenta Amanhã no Picardão as 20:30 h o Santo André e precisa de uma Vitória perante a sua torcida.

Notícias Nacionais e Regionais
- Até 6 de abril, o Ministério da Agricultura vai receber sugestões sobre fertilizantes orgânicos. A Secretaria de Defesa Agropecuária do órgão iniciou consulta pública sobre o tema na última sexta-feira (7) para definir as normas sobre especificações, garantias, tolerâncias, registro, embalagem e rotulagem dos fertilizantes orgânicos simples, mistos, compostos, organominerais e bio fertilizantes destinados à agricultura.

- Os contribuintes que pretendem fazer a declaração do Imposto de Renda de madrugada para evitar lentidão do sistema por excesso de transmissões na internet só podem enviar a declaração até 0h59 e após as 5h de cada dia. Segundo a Receita, o site do órgão fica fechado para recebimento de declarações diariamente entre 1h e 5h da manhã.

- Professores e funcionários de escolas estaduais de São Paulo reclamam que perderam um benefício de 20% nos salários este ano. Nas cidades com mais de 300 mil habitantes.

- Um carro com três jovens bateu em uma árvore na Rodovia Nelson Barbieri Neto, no sentido Gavião Peixoto–Araraquara, ontem, por volta das 17 horas.

- Um assaltante armado com uma faca levou R$ 50 do caixa de uma lanchonete na Avenida XV de Novembro, no Bairro Alto, em Matão, na madrugada de ontem. Ele rendeu o funcionário Rodrigo de Souza, 17, e, depois de colocar a faca em seu pescoço, levou o dinheiro e fugiu a pé. Ninguém foi preso.

Por William Carlos

segunda-feira, março 10, 2008

107 News Segunda Feira 10-03-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial Ao Vivo com a participação dos ouvintes via fone, assunto provável área Azul no Centro da Cidade de Itápolis, você é “Contra ou a Favor”. Jornalismo 107 FM.

Foto Av. Valentim gentil

- Entrevista Especial Gravada com Dr. Eduardo Mendonza Rodriguez, Engenheiro Agrônomo do IBD, assunto Palestra sobre a Olericultura Orgânica, muitas pessoas no auditório do sindicato rural participaram atentamente. Repórter Edson Jr.

- Secretaria da Cultura Realiza Semana Especial para as Mulheres, muitos eventos programados no centro de Convivência e Centro Cultural no Calçadão.

Notícias da Policia – Por Valtemir tambarussi
- Agressão com Cacos de telhas no Jardim Nova Redenção, Briga de Casal.
- Acidente de Transito, Gol Vermelho x Monza na Avenida Frei Paulo Luig.
- Dano no Terminal Rodoviário, Quebraram 2 Vidros de alguns departamentos da Administração.
- Dano Jardim do Sol Rua Mercúrio segundo a Vitima o vizinho atirou uma pedra na sua casa quebrando a vidraça.
- Acidente Na Duque de Caxias cruzamento com a Boiadeira, Moto X Gol 1000 Branco.
- Furto de Automóvel na Praça da Matriz VW Voige de cor verde Placas BKL 6248 Itápolis Verde, Vitima é residente na Zona Rural da Cidsade.
-Preservação de Direito, contra a CPFL segundo vitima cortaram a sua Energia Elétrica da sua propriedade sem Razão pois o mesmo apresentou todas as contas pagas na Delegacia.
- Furto de Toca CD em Bailão Forró , na Zona Rural do Município de Sábado para Domingo.

“Clique Aqui para mais DETALHES”

Notícias do Esporte
- Resultados do Campeonato Paulista da Serie A 1 Resultados da Ultima Rodada, Palmeiras vence em Bragança de Virada 5 x 2 e Corinthians vence o Líder Guará no Morumbi por 2 x 0 o Serie A 2, Oeste cai na classificação agora é o 14 colocado quarta recebe o Santo André em Itápolis.


Notícias Nacionais e Regionais
- Investigações da polícia no Estado de São Paulo sobre o desvio de verbas públicas na prefeitura de Santa Isabel registraram uma conversa entre o assessor jurídico da prefeitura, Luciano Peres, e a secretária de promoção social, Laura Pedroso, em que os dois planejavam embriagar mendigos para expulsá-los de uma praça da cidade

- Na madrugada de ontem, mais cinco espanhóis que chegaram ao aeroporto de Salvador foram deportados. Eles tinham entre 25 e 35 anos e não portavam bilhete de avião de retorno a seu país. Pelo mesmo motivo, foi deportado um italiano, de acordo com o Fantástico.

- A Polícia Civil de Santa Catarina busca identificar um pedaço de corpo humano encontrado hoje de manhã por banhistas numa praia de Navegantes, cidade localizada cerca de 110 km ao norte de Florianópolis. O corpo possuía apenas os membros inferiores e estaria cortado a partir do umbigo, o que assustou as pessoas que estavam na praia.



- Uma criança de apenas quatro meses de idade foi abandonada, na madrugada de ontem, em um matagal próximo ao córrego da Via Norte no Bairro Simioni, em Ribeirão Preto.

- Duas pessoas desapareceram no início da manhã de ontem na Cachoeira de Emas, em Pirassununga. Um adolescente de 17 anos ultrapassou a bóia de segurança na cachoeira e não conseguiu voltar.




Por William Carlos

sábado, março 08, 2008

107 News Especial de Sábado 08-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO no quadro Empresário Empreendedor com José Avelino representante da Fênix Multimarcas e Fênix Locadora de veículos, assuntos dentre outros, aumento da frota de veículos no Brasil, venda parcelada em pleno crescimento, financiamentos etc. Repórter William Carlos.
Foto Ilustrativa
- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretario Municipal da Cultura de Itápolis assunto, Circuito Cultural Paulista que tem evento hoje as 16 horas na Praça Roberto Del Guercio. Repórter Edson JR.

- Repórter Ângela Guardia conta a história do dia Internacional da Mulher que é comemorado Hoje dia 8 de Março. Parabéns a Todas as Mulheres do Mundo.

Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Série A 2 12º Rodada começou ontem e o Oeste 1, Tropeça mais uma vez em casa e perde para a FERROVIARIA por 2, e hoje continua os jogos.

Noticias da Policia - Valtemir Tambarussi
- Trafico : Homem de 72 Anos Preso por Trafico de Drogas
- Furto : Ladrão Invade casa de Senhora de 74 Anos e rouba 400 reais e mais um celular no Jardim São Benedito.
- Agressão: Mulher agride companheiro com garrafa.
-Acidente em Rodovia SP 304 deixa Vitima Fatal.

"Clique Aqui e Confira mais Notícias da Polícia "

Noticias Nacionais e Regionais
- Aposentados que ganham mais de 1 mínimo terão 5%; Correção será retroativa a 1º de março e valor máximo vai a R$ 3.038,99
O ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, anunciou ontem que os benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) acima do salário mínimo - que foi corrigido para R$ 415, com alta de 9,21% - serão reajustados em 5%. A correção será retroativa a 1º de março.

- Frota de veículos cresce 8% em São Paulo em um ano, entre 2007 e 2008, o crescimento foi de 8,07%. A frota, de 566.760 veículos passou para 612.540. Em Ribeirão Preto, o crescimento foi ainda maior - 9,09%, com a frota que passou de 301.981 veículos para 329.434. Em Araraquara, o crescimento foi de 6,58%, com o aumento da frota de 98.508 para 104.994 veículos.

- SP: 40 mil disputam vagas de professor-coordenador07/03/2008 - 12:18 - A Secretaria de Estado de Educação de São Paulo realiza neste domingo (9), às 8h30, a seleção para vagas de professores-coordenadores. Cerca de 40 mil professores estaduais se inscreveram. São aproximadamente 12 mil vagas, divididas em duas fases de seleção. A primeira acontece neste domingo, para a ampla maioria das vagas (8 mil), de 5ª a 8ª série e ensino médio. A segunda, para 1ª a 4ª série, acontece até julho.

Por William Carlos

sexta-feira, março 07, 2008

107 News Sexta feira 07-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via fone com Dona Linor Aguiar do grupo São Pelegrino que cuida de mais de 120 portadores de câncer em Itápolis, assunto Homenagem ao Dia Internacional da Mulher Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Entrevista Gravada com Cezília Mercaldi agente do controle de vetores municipal, assunto “DENGUE” começa a partir de hoje o bloqueio nos bairros, Colorado, Veneza e Espanha, onde está os dois casos confirmados e mais dois suspeitos.Reporter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo com Ronaldo Bergamachi representante do Sindicato Rural de Itápolis, assunto Hoje Palestra sobre o cultivo de hortaliça no sistema orgânico com professor Eduardo Mendoza da Guatemala . Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Professor Antônio Cruz, assunto Programa escola da Família que estará concedendo Bolsa de Estudo a Universitários, Inscrições somente até o próximo Domingo.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Daniela Fidellis Esteticista, assunto homenagem pelo dia Internacional das mulheres. Reporter Ângela Guardia.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

-Suicídio
Fato registrado na madrugada de hoje. Uma jovem de 23 anos se suicida, por enforcamento, no Jardim Esperança II, a jovem tinha várias passagens pela Polícia, por porte de droga

-Averiguação
No Distrito Industrial II, uma empresa colocou sal para secar ao relento; vizinhos reclamam.

-Falta de habilitação
Na Rodovia SP-333, no Trevo do Bairro São João, foi autuado o Sr. M.S., pois foi constatado que o mesmo não tinha habilitação.

-Estelionato
Compradora de moto financiada, devolve moto pois segundo a mesma, havia alguma coisa errada no financiamento e depois a moto sumiu.

-Crueldade contra animais
Vítima faz queixa contra crueldade contra animais, onde 4 cachorros foram mortos no quintal da residência

-Furto
De uma residência no Jardim São Benedito foi furtado um DVD e mais 280 reais

-Acidente de Transito
Na Av. Francisco Porto, centro, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo Moto, Fiat Uno Mille e Fusca, ocasionando somente escoriações no motoqueiro

“Clique aqui e veja a página Policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Serie A2 do Paulista Oeste enfrenta hoje no Picardão as 20:30 h a Ferroviaria de Araraquara, precisando da Vitória e Flamengo perde para o Nacional do uruguai por 3 X 0.

Notícias Nacionais e Regionais
- Sessenta e nove por cento das micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo aderiram ao sistema de tributo unificado, ou Super Simples, revela pesquisa do Sebrae divulgada ontem. O levantamento foi feito com 216 empresas paulistas; Algumas estão apresentando economia em até 30%.

- O executivo informou que a mecanização da produção de cana-de-açúcar no Estado de São Paulo vai tirar até 15 mil trabalhadores por ano das plantações. Um acordo entre a Unica e o governo paulista prevê que até 2014 todas as plantações do Estado serão mecanizadas. Atualmente, pouco mais de 40% dos produtores utilizam máquinas na colheita da cana.

- O pintor W.P.S., 27, foi preso ontem ao arrombar um portão e invadir uma casa na Rua Professor Ferrero, na Vila Xavier em Araraquara. No local, ele tentou furtar uma caixa de copos, avaliada em cerca de R$ 30. A dona do imóvel, Amália Gonçalves Maciel, 44, chamou a polícia, que deteve o ladrão.

- A Polícia Militar e a Vara da Infância e Juventude fizeram nesta quinta-feira (06) em São Carlos uma operação em frente às escolas estaduais. O objetivo principal é coibir o tráfico de drogas.

Por William Carlos

quinta-feira, março 06, 2008

107 News Quinta feira 06-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com a Médica Otorrinolaringologista Camila D’agostini Furlan, assunto Doença da mulher neste campo da medicina e a participação do Médico cirurgião Plástico Moacir, falando de cirurgia plástica. Repórter Ângela Guardia.
Rua Padre Tarallo -Centro

- Entrevista Gravada com Ronaldo Bergamachi representante do Sindicato Rural de Itápolis assunto Palestra Amanhã na sede do sindicato sobre cultivo de hortaliça no sistema orgânico. Repórter Edson Jr.

- Itápolis, Comentários sobre reclamações recebidas sobre dificuldades de Estacionamento no centro da Cidade. Ângela Guardia

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

Furto
1 -
Próximo a 107 FM, no Distrito Industrial II, foi furtado uma máquina lixadeira da marca Maquita, uma furadeira manual profissional, de cor laranja e um cartão de credito do Banco do Brasil.
2 - Na Av. dos Amaros, centro, J.B.P, ao voltar à sua residência depois do trabalho notou que sua casa havia sido arrombada e que haviam levado diversos pertences entre eles roupas, perfumes, calçados, etc., mais uma folha de um cheque nominal no valor de R$ 16.000,00 e uma folha de cheque em Branco
Preservação de direito
A vítima, alegou que um banco fez o empréstimo junto ao INSS, em seu nome, mas ele desconhece tal fato, provavelmente usaram o nome dele com documentação falsa. Ao procurar a agência do INSS local, foi orientado a fazer um BO de preservação de direito.
Ameaça no
Jardim do Sol
Na Rua Venus, Jardim do Sol, uma senhora disse que ela e sua família foram ameaçadas de morte por um vizinho.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Libertadores o São Paulo venceu o Audax Italiano(Chile) por 2x1 no Morumbi ontem com 2 gols de Adriano, entre outros os resultados da Copa do Brasil e pela Serie A2 do Paulista, Oeste enfrenta a Ferroviaria amanhã no Picardão as 20:30 h.

Notícias Nacionais e Regionais
- O ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, anunciou ontem a redução no teto da taxa de juros dos empréstimos consignados do INSS, de 2,64% ao mês para 2,50% ao mês, na modalidade tradicional. Na modalidade cartão de crédito consignado, o teto de juros será reduzido de 3,7% ao mês para 3,5% ao mês.

- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, em nota, as últimas regras referentes às próximas eleições municipais. Elas devem ser publicadas no Diário de Justiça de sexta-feira. De acordo com o TSE, 13 resoluções definem as regras para os pleitos que ocorrem em 5 de outubro.

- A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania abriu inscrições para o cadastramento de interessados nas vagas de juiz de casamento e juiz de casamento suplente no Estado de São Paulo. No total, foram disponibilizadas 114 vagas para juiz titular e 227 para suplente em maisde 160 municípios. A função não é remunerada.- Três assaltantes encapuzados e desarmados invadiram um posto de combustível no Distrito de São Lourenço do Turvo, ao lado de Matão, na madrugada de ontem. O frentista Osvaldo Vicenti contou aos policiais que os ladrões se aproximaram e roubaram R$ 360 em dinheiro e 19 maços de cigarros.

- Uma mulher furtou R$70 mil de um caminhoneiro, em Mirassol. Aparecido Custódio Batista estacionou o caminhão em um posto de combustível perto da rodovia Washington Luis.

Por William Carlos

quarta-feira, março 05, 2008

107 News Quarta Feira 05-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Yolanda Santoro e Nelma Tamburim representantes da Patrulha MIrin assunto projeto menor Aprendiz entre outros não tem Nº empresas suficientes em Itápolis para absorver os garotos em formação pela Associação. Repórter Ângela Guardiã.

- Matéria Especial sobre a Dengue, já são dois os casos registrados no Município: É preciso mais conscientização para acabar com o mosquito transmissor se possível. Repórter Edson Jr.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Furto em Carrinho de Lanche na entrada do Cristo, Levaram muita Bebidas, principalmente as destiladas.
- Briga de Vigias Noturo, em determinado bairro da cidade.
- Averiguação Garota de 14 Anos foi levada para a delegacia pois estaria em atitude suspeita de venda ou uso de Drogas, o conselho tutelar foi acionado.

Notícias do Esporte
- Libertadores São Paulo e Audax Italiano(Chile) jogam hoje no Morumbi logo mais a partir das 21:45 h, Serie A2 Dirigentes do Oeste são suspenssos por 60 e 45 Dias por segundo Sumula ofença ao Juiz da partida contra União são João na cidade de Araras ocorrida no dia 16-02.

Notícias Nacionais e Regionais
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não precisará baixar nenhuma resolução relativa ao número de vereadores para as eleições municipais deste ano, mantendo o que o próprio tribunal fixou na Resolução nº 21.702, de 2 de abril de 2004.

- Um homem foi preso hoje sob suspeita de jogar solvente no filho de 1 ano e atear fogo, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, Gilberto Macedo, 37 anos, foi autuado por tentativa de homicídio, mas negou o crime.

- Os presos rebelados da Cadeia Pública de Franca, interior de São Paulo, entregaram o carcereiro que era mantido refém e a polícia deu como encerrada a rebelião que já durava quase seis horas. O tumulto começou por volta das 20h30 de terça-feira, após uma fuga frustrada.

- Um menino de 12 anos morreu após ser atingido por um carro em Guaíra. Segundo a polícia, o menor estava andando de bicicleta com outros amigos, quando levou um empurrão e caiu no chão.]


Por William Carlos

terça-feira, março 04, 2008

107 News Terça 04-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via fone com Dr. Álvaro Lopes Advogado, assunto, precatórios da prefeitura municipal de Taquaritinga segundo o Advogado a divida já é de 6 Milhões. Repórter ângela Guardia.

- Entrevista gravada com Silvana de Lourdes Gonçalves Bancária, assunto a mesma vai ser doadora de medula óssea, pois ela foi descoberta dentre as 3700 pessoas que doarão sangue na ultima campanha feita pelo hospital do Câncer de Barretos.Repaorter Valtemir Tambarussi.

- Matéria Especial sobre o programa bolsa família dados fornecidos pela assistente social Angélica Andrade. Repórter Edson Jr.



Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Ladrão de Galinha ataca em Itápolis


- Furto a Onibus de trabalhadores Rurais na Rua França Jardim Esperança

" Clique e confira na integra as Noticias da Policia "

Notícias do Esporte

- Campeonato Paulista Série A2, Oeste joga só na sexta feira no Picardão contra a Ferroviaria, este será o Segundo Jogo no Comando Técnico Roberto Fonseca.

Notícias Nacionais e Regionais
- O diretor Financeiro da Petrobras, Almir Barbosa, descartou hoje um aumento nos preços dos combustíveis no curto prazo. Segundo ele, a companhia ainda não tem segurança se o novo patamar do petróleo vai se manter. ontem, o barril foi negociado na casa dos US$ 100.

- Piratas de computador estão aproveitando o início da entrega das declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2008, para tentar fazer os internautas clicarem em um link e infectarem seus computadores com códigos maliciosos.

- O laboratório Eurofarma anunciou o recolhimento de um lote do medicamento anti-histamínico Ebastel D cápsulas. Trata-se do lote 127860, fabricado em 1/6/2007 e válido até 1/6/2009; Segundo a empresa, houve um erro na impressão da embalagem externa do remédio.

- Uma família foi levada como refém por três assaltantes no bairro Santa Rosa, em Matão, na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a polícia, um homem e suas duas filhas chegavam em casa por volta da meia-noite, quando foram abordados pelos assaltantes. Os três foram levados reféns na caminhonete de uma das vítimas.

- Moradores da zona rural de Monte Azul Paulista dizem estar assustados com tremores de terra ocorridos em quatro dias da semana passada. No total, foram sete ocorrências. Os abalos teriam sido sentidos por moradores de pelo menos cinco propriedades, que disseram ter ouvido um barulho e sentido a terra tremer, com intensidades diferentes.

Lazer
Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos

segunda-feira, março 03, 2008

107 News Segunda Feira 03-03-2008

Notícias Locais

- Sorteio AO VIVO via fone da Promoção “Multiplicando Emoções” dos Supermercados Alvorada. Repórter Ângela Guardia.

Foto de arquivo

- Matéria Especial Entrevista Gravada com Gerson Laurenceto Professor de Teatro, assunto oficina de teatro da secretaria da cultura inicia-se próximo dia 10 de Março. Repórter Edson Jr.

- Informe de falecimento, faleceu nesta Cidade aos 82 anos o Sr. Guido Cavichiolli, o mesmo foi Vice Prefeito entre 78 à 84.

Noticias da Policia – Por Valtemir Tambarussi
- Agressão; Noite de Fúria em Tapinas distrito de Itápolis; Homem (Sogro) agride Rapaz (Genro) com Pauladas.


-Acidente de transito Quarto Centenário veículos Golf vermelho e Moto 125 Honda se Chocaram.


- Ato Infracional, Moto 150 Honda placas de Ibitinga, o motoqueiro não tinha a devida habilitação para moto.

- Furtos
Capacete, o dono do capacete era mototaxista.
Bolsa em Veiculo, foi levado dinheiro.

Fios de Cobre em Propriedade Rural

"Clique Aqui e Confira os Detalhes"

Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A2, Oeste joga em Sorocaba e empata em 1 a 1 com o São Bento, diante do resultado continua 13º na classificação geral, Serie A1 no clássico o Palmeiras vence o Corinthians por 1 a 0 ontem no Morumbi.

Noticias Nacionais e Regionais
- A dona-de-casa Regina Célia Vaquero de Freitas, 59, foi encontrada morta no apartamento onde morava, zona oeste de São Paulo. O filho, um professor de 30 anos, é suspeito de ser o autor.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi encontrado atrás da geladeira com marcas de violência.

- Começa nesta segunda-feira, às 8h, o prazo para entrega do Imposto de Renda 2008 (ano-base 2007), quando estarão disponíveis os formulários nos Correios e o programa de declaração da Internet. São obrigadas a declarar as pessoas que tiveram rendimento anual acima de R$ 15.764,28.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 948 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado, em Criciuma (SC). Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), a estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 3 milhões, as dezenas sorteadas:22- 41 - 44 - 46 -52 -54.

- Um caminhão que transportava açúcar tombou na rotatória do bairro Cecap, em Araraquara, ontem . Segundo a polícia, o motorista, de 34 anos, ficou preso nas ferragens e, após ser resgatado, foi levado para o pronto-socorro com ferimentos leves.

- Quatro menores foram detidos após invadir casas e quebrar portas e janelas no bairro São Carlos, em São Carlos, ontem. Os adolescentes chegaram a depredar até mesmo residências do Programa de Habilitação Popular da cidade, em fase de acabamento.

- Dois jovens foram presos ontem por volta das 12h30, em Ibitinga, por depredar a base operacional da Polícia Ambiental da cidade que está em fase final de acabamento. Luiz Paulo Carmo da Silva, 21 e Vinícius Caporice, 22, atiraram pedras contra portas e janelas do prédio.

Por: William Carlos

sábado, março 01, 2008

107News Especial de Sábado 01-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com Bernadete Bonnini proprietária da Loja Detalhes Presentes no quadro Empresário Empreendedor, entre outros em 2008 a Loja completa 21 Anos e atualmente possui 14 funcionários.

Foto de Arquivo Bernadete / Elenice

- Entrevista AO VIVO com Eduardo Bonnini Filho e Altino Neto, da Ordem Demoley e Empresa Triangulo Alimentos, assunto Campanha para o Hospital do Câncer de Barretos “Cofrinho da Solidariedade” espalhados por toda a Comunidade.

- Informes de Falecimentos

Noticias Nacionais e Regionais
- Novo mínimo de R$ 415 vale a partir de Hoje; O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou ontem sexta-feira (29) uma medida provisória estipulando o valor do salário mínimo em R$ 415; O salário mínimo até então era de R$ 380. Uma edição extra do Diário Oficial publicou a MP.


- Mulheres lideram multa por usar celular ao volante; Uma análise do Detran sobre o total de multas aplicadas confirmou que mulheres costumam ser mais prudentes ao volante que os homens, mas, num ponto, elas têm atitude de maior risco: falam mais ao celular quando estão dirigindo, fazendo com que liderem as estatísticas para esse tipo de infração; Segundo o departamento de estatística do Detran, as multas por falar no celular ao dirigir são divididas em 55,7% para mulheres e 44,3% para os homens.



- Greening: 40% não entregaram relatório em SP; Foi divulgado ontem balanço sobre o controle do greening, doença que atinge laranjais, no Estado de São Paulo. Cerca de 40% dos citricultores não entregaram o relatório semestral de vistoria e erradicação das plantas. O prazo para a entrega terminou no dia 15 de janeiro; O greening é uma das principais doenças da citricultura no Estado. Das quase 13,2 mil propriedades, cerca de 8 mil entregaram os relatórios. E em aproximadamente 3 mil foi relatada a presença da praga.





Lazer


- Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos