107 News

sábado, março 22, 2008

107 News - Especial de Sábado 22-03-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial Empresário Empreendedor, Ao Vivo em Estúdio com a participação de Demerval Andrade um dos proprietários das Farmácias Econômia contando uma pouco da história da Empresa, entre outras a mesma completa 16 Anos em junho de 2008, já são 3 Unidades dentro do nosso município, ele era balconista atendente de outra farmácia na décadas de 80 / 90 e o seu sócio proprietário chama-se Almir Saciloto. Apresentação de William Carlos.

Fotos Ilustrativas

Borborema-SP 82 Anos
- Entrevista Gravada com Carlos Pires radialista na cidade de Borborema, assunto 82 Anos de Emancipação de BORBOREMA-SP e hoje tem comemoração em Praça pública com show de Gian e Giovane entre outros eventos. Parabéns Borborema... Reporter Edson Jr.

Notícias da Polícia – Por Valtemir Tambarussi
- Furto
em Escola.

-Acidente de Transito sem Vitima.
- Ameaça de ex Namorado entre outras

“Clique Aqui para mais DETALHES sobre as Notícias da Polícia”

Notícias Nacionais
- Mais duas supostas vítimas da empresária Sílvia Calabresi Lima, 42 anos, vão prestar depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Goiânia, na próxima segunda-feira. Elas também teriam sofrido maus-tratos da empresária, que foi presa no dia 17 de março em flagrante sob suspeita de torturar e manter em cárcere privado a menina L.R.S., 12 anos, em um apartamento de luxo no Setor Marista. Ao todo, somam cinco as meninas que teriam sido agredidas e forçadas a trabalhos domésticos na residência de Sílvia nos últimos 6 anos.

- Dois detentos que receberam o benefício de passar a Páscoa em liberdade voltaram para a prisão mais cedo, sob suspeita de participar de um assalto na zona leste de São Paulo, que terminou em morte, na noite de quinta-feira. Cerca de 10 mil presos do Estado de São Paulo devem passar o feriado em liberdade. As informações são do Jornal Nacional.

Por William Carlos