107 News

quinta-feira, março 27, 2008

107 News Quinta feira 27-03-2008

Noticias Locais

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com o vereador Antonio Dinizetti Saciloto, assuntos entre outros o executivo estaria mandando para Câmara um projeto inconstitucional para a isenção de pagamento da taxa de água no município de Itápolis-SP, e o que foi prometido em campanha 2º o vereador não foi bem isso. Reporter Angaela Guardia.

- Entrevista Gravada com Alaide Cunha Chefe do Posto de Saúde Local assunto, Tuberculose esta doença ainda mata e tem que ser tratada com seriedade. Reporter edson Jr.

Noticias Policiais - Valtemir Tambarussi
- Ladrão Ataca Novamente em Distrito Industrial de Itápolis e leva mais 3 mil de empresário.
- Bicicleta furtada é resgatada por PM.

"Clique Aqui e leia mais informações com Valtemir Tambarussi"


Noticias do Esportes
- Campeonato Paulista da Série A 2 Oeste jogou contra o Cat (Taquaritinga) e venceu por 1 x 0 em campo neutro ontem, com este resultado por enquanto esta em 7º lugar na classificação geral, resta lembrar que hoje ainda à jogos e poderá sofrer alteração na tabela; Na Série A 1 no clássico Santos e Corinthians na Vila Belmiro o Peixe Venceu por 2 x 1.

Noticia de Destaque Nacional

- A CPI mista (com deputados e senadores) dos Cartões Corporativos rejeitou ontem com 14 votos contrários e sete favoráveis a convocação da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para prestar depoimento à comissão; A comissão também adiou para o dia 8 de abril o depoimento do ministro Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional) à comissão, mas manteve a convocação para que ele preste esclarecimentos à CPI.

Por William Carlos