107 News

terça-feira, março 18, 2008

107 News Terça Feira 18-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com o vereador Vladimar Regiane assunto projeto de lei para isentar taxa de água para aqueles que estariam desempregados e a renda familiar seja abaixo de 2 salários mínimo. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial, Pesquisadores apontam que safra da cana em 2007/2008 no estado de São Paulo, foi abaixo do esperado. Repórter Edson Jr.

- Reclamação: Jardim do Sol, dono de estabelecimento reclama que seu estabelecimento foi lacrado pela secretária de tributação Municipal. Reporter Valtemir Tambarussi.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto amanhã a partir das 20:00 h, Libertadores hoje tem Audax X Nacional pelo Grupo do são Paulo 22:50 h .

Notícias Nacionais

- Depois de aprovado o Orçamento 2008, o governo pode ter de recorrer a medidas provisórias para garantir a aplicação de recursos previstos na peça. O governo esbarrou numa dificuldade burocrática que adia a execução da peça orçamentária.O Orçamento foi aprovado na quarta-feira da semana passada, mas antes de ser sancionado e começar a ser executado, ele passa por uma análise detalhada do Congresso para ver se não há erros no texto que vai a publicação. Com o aval, do Legislativo, a peça segue para exame também do Ministério do Planejamento. A sanção do presidente só pode ser feita depois de cumpridas essas avaliações.

Por William Carlos