107 News

quarta-feira, março 05, 2008

107 News Quarta Feira 05-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Yolanda Santoro e Nelma Tamburim representantes da Patrulha MIrin assunto projeto menor Aprendiz entre outros não tem Nº empresas suficientes em Itápolis para absorver os garotos em formação pela Associação. Repórter Ângela Guardiã.

- Matéria Especial sobre a Dengue, já são dois os casos registrados no Município: É preciso mais conscientização para acabar com o mosquito transmissor se possível. Repórter Edson Jr.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Furto em Carrinho de Lanche na entrada do Cristo, Levaram muita Bebidas, principalmente as destiladas.
- Briga de Vigias Noturo, em determinado bairro da cidade.
- Averiguação Garota de 14 Anos foi levada para a delegacia pois estaria em atitude suspeita de venda ou uso de Drogas, o conselho tutelar foi acionado.

Notícias do Esporte
- Libertadores São Paulo e Audax Italiano(Chile) jogam hoje no Morumbi logo mais a partir das 21:45 h, Serie A2 Dirigentes do Oeste são suspenssos por 60 e 45 Dias por segundo Sumula ofença ao Juiz da partida contra União são João na cidade de Araras ocorrida no dia 16-02.

Notícias Nacionais e Regionais
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não precisará baixar nenhuma resolução relativa ao número de vereadores para as eleições municipais deste ano, mantendo o que o próprio tribunal fixou na Resolução nº 21.702, de 2 de abril de 2004.

- Um homem foi preso hoje sob suspeita de jogar solvente no filho de 1 ano e atear fogo, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, Gilberto Macedo, 37 anos, foi autuado por tentativa de homicídio, mas negou o crime.

- Os presos rebelados da Cadeia Pública de Franca, interior de São Paulo, entregaram o carcereiro que era mantido refém e a polícia deu como encerrada a rebelião que já durava quase seis horas. O tumulto começou por volta das 20h30 de terça-feira, após uma fuga frustrada.

- Um menino de 12 anos morreu após ser atingido por um carro em Guaíra. Segundo a polícia, o menor estava andando de bicicleta com outros amigos, quando levou um empurrão e caiu no chão.]


Por William Carlos