107 News

segunda-feira, março 10, 2008

107 News Segunda Feira 10-03-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial Ao Vivo com a participação dos ouvintes via fone, assunto provável área Azul no Centro da Cidade de Itápolis, você é “Contra ou a Favor”. Jornalismo 107 FM.

Foto Av. Valentim gentil

- Entrevista Especial Gravada com Dr. Eduardo Mendonza Rodriguez, Engenheiro Agrônomo do IBD, assunto Palestra sobre a Olericultura Orgânica, muitas pessoas no auditório do sindicato rural participaram atentamente. Repórter Edson Jr.

- Secretaria da Cultura Realiza Semana Especial para as Mulheres, muitos eventos programados no centro de Convivência e Centro Cultural no Calçadão.

Notícias da Policia – Por Valtemir tambarussi
- Agressão com Cacos de telhas no Jardim Nova Redenção, Briga de Casal.
- Acidente de Transito, Gol Vermelho x Monza na Avenida Frei Paulo Luig.
- Dano no Terminal Rodoviário, Quebraram 2 Vidros de alguns departamentos da Administração.
- Dano Jardim do Sol Rua Mercúrio segundo a Vitima o vizinho atirou uma pedra na sua casa quebrando a vidraça.
- Acidente Na Duque de Caxias cruzamento com a Boiadeira, Moto X Gol 1000 Branco.
- Furto de Automóvel na Praça da Matriz VW Voige de cor verde Placas BKL 6248 Itápolis Verde, Vitima é residente na Zona Rural da Cidsade.
-Preservação de Direito, contra a CPFL segundo vitima cortaram a sua Energia Elétrica da sua propriedade sem Razão pois o mesmo apresentou todas as contas pagas na Delegacia.
- Furto de Toca CD em Bailão Forró , na Zona Rural do Município de Sábado para Domingo.

“Clique Aqui para mais DETALHES”

Notícias do Esporte
- Resultados do Campeonato Paulista da Serie A 1 Resultados da Ultima Rodada, Palmeiras vence em Bragança de Virada 5 x 2 e Corinthians vence o Líder Guará no Morumbi por 2 x 0 o Serie A 2, Oeste cai na classificação agora é o 14 colocado quarta recebe o Santo André em Itápolis.


Notícias Nacionais e Regionais
- Investigações da polícia no Estado de São Paulo sobre o desvio de verbas públicas na prefeitura de Santa Isabel registraram uma conversa entre o assessor jurídico da prefeitura, Luciano Peres, e a secretária de promoção social, Laura Pedroso, em que os dois planejavam embriagar mendigos para expulsá-los de uma praça da cidade

- Na madrugada de ontem, mais cinco espanhóis que chegaram ao aeroporto de Salvador foram deportados. Eles tinham entre 25 e 35 anos e não portavam bilhete de avião de retorno a seu país. Pelo mesmo motivo, foi deportado um italiano, de acordo com o Fantástico.

- A Polícia Civil de Santa Catarina busca identificar um pedaço de corpo humano encontrado hoje de manhã por banhistas numa praia de Navegantes, cidade localizada cerca de 110 km ao norte de Florianópolis. O corpo possuía apenas os membros inferiores e estaria cortado a partir do umbigo, o que assustou as pessoas que estavam na praia.



- Uma criança de apenas quatro meses de idade foi abandonada, na madrugada de ontem, em um matagal próximo ao córrego da Via Norte no Bairro Simioni, em Ribeirão Preto.

- Duas pessoas desapareceram no início da manhã de ontem na Cachoeira de Emas, em Pirassununga. Um adolescente de 17 anos ultrapassou a bóia de segurança na cachoeira e não conseguiu voltar.




Por William Carlos