107 News

segunda-feira, março 03, 2008

107 News Segunda Feira 03-03-2008

Notícias Locais

- Sorteio AO VIVO via fone da Promoção “Multiplicando Emoções” dos Supermercados Alvorada. Repórter Ângela Guardia.

Foto de arquivo

- Matéria Especial Entrevista Gravada com Gerson Laurenceto Professor de Teatro, assunto oficina de teatro da secretaria da cultura inicia-se próximo dia 10 de Março. Repórter Edson Jr.

- Informe de falecimento, faleceu nesta Cidade aos 82 anos o Sr. Guido Cavichiolli, o mesmo foi Vice Prefeito entre 78 à 84.

Noticias da Policia – Por Valtemir Tambarussi
- Agressão; Noite de Fúria em Tapinas distrito de Itápolis; Homem (Sogro) agride Rapaz (Genro) com Pauladas.


-Acidente de transito Quarto Centenário veículos Golf vermelho e Moto 125 Honda se Chocaram.


- Ato Infracional, Moto 150 Honda placas de Ibitinga, o motoqueiro não tinha a devida habilitação para moto.

- Furtos
Capacete, o dono do capacete era mototaxista.
Bolsa em Veiculo, foi levado dinheiro.

Fios de Cobre em Propriedade Rural

"Clique Aqui e Confira os Detalhes"

Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A2, Oeste joga em Sorocaba e empata em 1 a 1 com o São Bento, diante do resultado continua 13º na classificação geral, Serie A1 no clássico o Palmeiras vence o Corinthians por 1 a 0 ontem no Morumbi.

Noticias Nacionais e Regionais
- A dona-de-casa Regina Célia Vaquero de Freitas, 59, foi encontrada morta no apartamento onde morava, zona oeste de São Paulo. O filho, um professor de 30 anos, é suspeito de ser o autor.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi encontrado atrás da geladeira com marcas de violência.

- Começa nesta segunda-feira, às 8h, o prazo para entrega do Imposto de Renda 2008 (ano-base 2007), quando estarão disponíveis os formulários nos Correios e o programa de declaração da Internet. São obrigadas a declarar as pessoas que tiveram rendimento anual acima de R$ 15.764,28.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 948 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado, em Criciuma (SC). Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), a estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 3 milhões, as dezenas sorteadas:22- 41 - 44 - 46 -52 -54.

- Um caminhão que transportava açúcar tombou na rotatória do bairro Cecap, em Araraquara, ontem . Segundo a polícia, o motorista, de 34 anos, ficou preso nas ferragens e, após ser resgatado, foi levado para o pronto-socorro com ferimentos leves.

- Quatro menores foram detidos após invadir casas e quebrar portas e janelas no bairro São Carlos, em São Carlos, ontem. Os adolescentes chegaram a depredar até mesmo residências do Programa de Habilitação Popular da cidade, em fase de acabamento.

- Dois jovens foram presos ontem por volta das 12h30, em Ibitinga, por depredar a base operacional da Polícia Ambiental da cidade que está em fase final de acabamento. Luiz Paulo Carmo da Silva, 21 e Vinícius Caporice, 22, atiraram pedras contra portas e janelas do prédio.

Por: William Carlos