107 News

sábado, março 15, 2008

107 News Sexta feira 14-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo com Comerciantes no centro da Cidade, assunto possível implantação de Área Azul, Reportagem Valtemir Tambarussi.

- Pedido de ajuda, mãe carente pede Leite próprio para filho de 4 meses, e a equipe do 107 News é atendida imediatamente pela população.

- Entrevista Gravada com Liamara Barbui chefe do Procon de Itápolis assunto, Semana do Consumidor realizada pela Fundação Procon de São Paulo, feito abaixo assinado em praça publica contra as empresas de telefonia fixa e móvel. Repórter Edson JR.


Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga Domingo em Monte Azul as 15:00h, ambos os times tem a mesma pontuação na tabela de classificação.

Notícias Nacionais e Regionais
- Foi prorrogado até hoje o prazo para que os candidatos pré-selecionados na última chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição da instituição de ensino superior. A decisão foi publicada na Portaria nº 330, de 12 de março de 2008, no Diário Oficial da União desta quinta-feira.

- O Hospital das Clínicas de São Paulo abriu hoje inscrições para tratamento médico e psicoterapêutico de adolescentes com sintomas de vício em internet; O atendimento será realizado em pessoas com 12 a 17 anos de idade.

- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugura hoje em Araraquara, no interior paulista, uma escola de ensino fundamental e assina ordem de serviço para o início das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Ele chega à cidade às 8h40. Às 9h40, inaugura a escola e, em seguida, às 10h10h, assina a ordem de serviço das obras do PAC.

Por William Carlos