107 News

quarta-feira, março 12, 2008

107 News Quarta Feira 12-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com a Dr.Maria Flávia Tavares Economista em Agronegócio, assunto Laranja e seu problemas financeiros e agrícolas. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com vários voluntários referente ao dia das mulheres durante esta semana no centro cultural assuntos saúde, musica, artesanato, dança, etc. Repórter Ângela Guardiã.

- Reportágem AO VIVO via Fone com Moradora Maria Piler da Av. Capitão Venâncio de Oliveira Machado, assunto a sua casa estaria em perigo devido ao desbarrancamento na lateral do Córrego o lado onde fica sua residencia , no momento da entrevista o Secretário de governo do município apareceu no local para dar explicações. Repórter.Valtemir Tambarussi.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Tráfico de entorpecente, rapaz de 18 anos foi preso no Jardim estoril.

- Danos Alunos Quebram escola durante apagão de 20 minutos ontem a noite.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2 do, Oeste enfrenta Hoje o Lider Santo andré no Picardão as 20:30 h e precisa de uma Vitória perante a sua torcida e a 13º roadada completa.

Notícias Nacionais e Regionais
- Os deputados rejeitaram na noite de terça-feira, por 234 votos a 171, e 6 abstenções, o destaque do PPS apresentado ao Projeto de Lei 1990/07. Ele pretendia manter a necessidade de autorização do trabalhador para o desconto em folha da contribuição sindical obrigatória. As informações são da Agência Câmara.

- Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o irmão a tiros por causa de uma dívida de R$ 5. O crime ocorreu em Pompéu, na região central de Minas Gerais. As informações são do MGTV.

- Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou lei, que foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (11), em que é vetado exigir de candidato a emprego que comprove experiência superior a seis meses no mesmo tipo de atividade prevista para a vaga.

- Dois casais foram presos nesta terça-feira (11) após serem flagrados em uma tentativa de assalto em Dumont, na região de Ribeirão Preto. Uma das suspeitas estava com um filho de seis anos. Os assaltantes foram surpreendidos pelo proprietário da casa, que chegava do trabalho.

- Decretada a prisão preventiva de um rapaz de 21 anos, suspeito de pedofilia, em Franca. O jovem enviou, por engano, um e-mail com fotos pornográficas com um menino de 9 anos.


Por William Carlos