107 News

quarta-feira, março 19, 2008

107 News Quarta Feira 19-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO em estúdio com integrantes do CLC (Curso de Liderança Cristã) local José Henrique, Adriano e Monise assunto encenação da Via sacra de fronte a Igreja Matriz Central de Itápolis; Repórter Ângela Guardia.
Fotos ilustrativas

- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretário da Cultura assunto, projeto circuito cultural paulista neste sábado a partir de 20:00 h no teatro Municipal Geraldo Alves. Repórter Edson Jr.


Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Quadrilha do Bilhete e do ChequePremiado fazem 3 vitimas levando quase 14 mil em dinheiro.
- Atropelamento, de duas crianças no jardim redenção.
- Furto de moto no distrito Industrial III.
- Estelionato, Rapaz entrega moto para elemento e o mesmo desaparece com o veiculo.
“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto hoje a partir das 20:00 h, precisando da vitória e pela Libertadores Cruzeiro 1 X 1 Caracas, e pelo Campeonato Paulista de supino Modalidade Adulta até 56 Kg o Itapolitano Valdir aparecido de Oliveira (Minduim) sagrou-se campeão levantando 100Kg, quebrando o record de 1991, o peso maior foi de 90 Kg. (Parabéns Minduim...)

Notícia de Destaque Nacional
- A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 27/07, que destina mais recursos federais para os Estados e municípios aplicarem em segurança pública foi aprovada nesta terça-feira pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara; A PEC será analisada agora por uma comissão especial e depois segue para o plenário, onde precisa ser votada em dois turnos.

Por William Carlos