107 News

segunda-feira, março 31, 2008

107 News Segunda Feira 31-03-2008

Notícias Locais
- Matéria Especial sobre a Mosca Negra do Citrus que esta assustando os Citricultores da Região de Campinas Estado de São Paulo. Repórter Edson Jr.

- Informação: A Ong Care Care não administra mais a Santa Casa de Itáposlis, pois foi aberta as concorrência na ultima Sexta Feira, mais só o Instituto corpuri entregou a carta convite.

Foto de Arquivo

- Sorteio Ao Vivo direto do Supermercados Alvorada via fone, sorteio da Promoção Multiplicando Emoções 10 anos e o sorteado foi João Batista Bernardo da rua Guimarães Rosa 236 bairro Quinta da Boa Vista ganhou um fogão 6 Bocas. Reporter Ângela Guardia.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Porte de Arma Branca (Faca de Cozinha) na Av. Orestes da Costa sene Jr
- Furto de um Decodificador SKY , um DVD e um par de Tênis Centro da Cidade.
- Furto de Bicicleta em frente Lan House.
- Acidente de Trânsito em vicinal e o provavel motorista causador do mesmo sumiu do local.

“Clique aqui e confira as ocorrência da pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste classifaca-se ontem em 7º lugar após vencer o Catnduvense por 1 X 0 em Catanduva, agora Joga no próximo domingo contra o América em Itápolis para saber com quem joga na 2º fase do Campeonato rumo ao quadrangular final para uma vaga na Série A 1 do Paulistão 2009.

Notícia de Destaque Nacional
- Câmara tem pauta da semana trancada por 13 MPs;Treze medidas provisórias (MPs) trancam a pauta de votações na Câmara dos Deputados nesta semana. Três delas pedem a abertura de crédito extraordinário em favor de órgãos do Executivo, no valor total de cerca de R$ 755 milhões.
Por William Carlos