107 News

terça-feira, março 25, 2008

107 News Terça Feira 25-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Subtenente Altino Neto, Subtenente Hernandes e o Policial aposentado Caetano Venturini, todos inativos da Policia Militar do Estado de São Paulo, assunto covite para reunião no próximo dia 02/04 para categoria discutir o salário defasado, local centro cultural de Itápolis no calçadão à partir das 20:00 h. Repórter Ângela Guardiã.

- Matéria Especial com Edmar Tristão professor de danças Latinas assunto cada vez mais pessoas estão procurando aulas para recreação e bem estar. Repórter Edson Jr.

- Divulgação do Balanço da Operação Semana Santa 2008, pela Policia Rodoviária Estadual, entre outros houve redução no Nº de acidentes em 47% este ano.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Furtos
Em Escola, furtaram Bicicleta
Na zona Rural Bairro São Lourenço; Levaram fios de cobre.
- Golpe dos Telefones, confira.

“Clique aqui e veja as ocorrência na página policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga amanha em campo neutro na cidade de São José do Rio Preto a partir da s15:00h, devido a perda do mando de jogo , segundo sumula na partida contra o são José, Serie A1, o jogador Cleber do palmeiras foi suspenso po 3 jogos.

Notícia de Destaque Nacional

- Os 17 milhões de aposentados e pensionistas cujo benefício tem valor de até um salário mínimo começam a receber do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) R$ 415 a partir de terça-feira. O novo valor é retroativo ao dia 1º, quando o reajuste entrou em vigor.
Desde dezembro, o pagamento a 8,5 milhões de aposentados é feito antecipadamente, por causa de um acordo para diminuir as filas nas agências bancárias, firmado entre a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e a Previdência Social.


Por William Carlos