107 News

terça-feira, março 04, 2008

107 News Terça 04-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via fone com Dr. Álvaro Lopes Advogado, assunto, precatórios da prefeitura municipal de Taquaritinga segundo o Advogado a divida já é de 6 Milhões. Repórter ângela Guardia.

- Entrevista gravada com Silvana de Lourdes Gonçalves Bancária, assunto a mesma vai ser doadora de medula óssea, pois ela foi descoberta dentre as 3700 pessoas que doarão sangue na ultima campanha feita pelo hospital do Câncer de Barretos.Repaorter Valtemir Tambarussi.

- Matéria Especial sobre o programa bolsa família dados fornecidos pela assistente social Angélica Andrade. Repórter Edson Jr.



Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Ladrão de Galinha ataca em Itápolis


- Furto a Onibus de trabalhadores Rurais na Rua França Jardim Esperança

" Clique e confira na integra as Noticias da Policia "

Notícias do Esporte

- Campeonato Paulista Série A2, Oeste joga só na sexta feira no Picardão contra a Ferroviaria, este será o Segundo Jogo no Comando Técnico Roberto Fonseca.

Notícias Nacionais e Regionais
- O diretor Financeiro da Petrobras, Almir Barbosa, descartou hoje um aumento nos preços dos combustíveis no curto prazo. Segundo ele, a companhia ainda não tem segurança se o novo patamar do petróleo vai se manter. ontem, o barril foi negociado na casa dos US$ 100.

- Piratas de computador estão aproveitando o início da entrega das declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2008, para tentar fazer os internautas clicarem em um link e infectarem seus computadores com códigos maliciosos.

- O laboratório Eurofarma anunciou o recolhimento de um lote do medicamento anti-histamínico Ebastel D cápsulas. Trata-se do lote 127860, fabricado em 1/6/2007 e válido até 1/6/2009; Segundo a empresa, houve um erro na impressão da embalagem externa do remédio.

- Uma família foi levada como refém por três assaltantes no bairro Santa Rosa, em Matão, na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a polícia, um homem e suas duas filhas chegavam em casa por volta da meia-noite, quando foram abordados pelos assaltantes. Os três foram levados reféns na caminhonete de uma das vítimas.

- Moradores da zona rural de Monte Azul Paulista dizem estar assustados com tremores de terra ocorridos em quatro dias da semana passada. No total, foram sete ocorrências. Os abalos teriam sido sentidos por moradores de pelo menos cinco propriedades, que disseram ter ouvido um barulho e sentido a terra tremer, com intensidades diferentes.

Lazer
Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos