107 News

sexta-feira, março 07, 2008

107 News Sexta feira 07-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via fone com Dona Linor Aguiar do grupo São Pelegrino que cuida de mais de 120 portadores de câncer em Itápolis, assunto Homenagem ao Dia Internacional da Mulher Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Entrevista Gravada com Cezília Mercaldi agente do controle de vetores municipal, assunto “DENGUE” começa a partir de hoje o bloqueio nos bairros, Colorado, Veneza e Espanha, onde está os dois casos confirmados e mais dois suspeitos.Reporter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo com Ronaldo Bergamachi representante do Sindicato Rural de Itápolis, assunto Hoje Palestra sobre o cultivo de hortaliça no sistema orgânico com professor Eduardo Mendoza da Guatemala . Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Professor Antônio Cruz, assunto Programa escola da Família que estará concedendo Bolsa de Estudo a Universitários, Inscrições somente até o próximo Domingo.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Daniela Fidellis Esteticista, assunto homenagem pelo dia Internacional das mulheres. Reporter Ângela Guardia.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

-Suicídio
Fato registrado na madrugada de hoje. Uma jovem de 23 anos se suicida, por enforcamento, no Jardim Esperança II, a jovem tinha várias passagens pela Polícia, por porte de droga

-Averiguação
No Distrito Industrial II, uma empresa colocou sal para secar ao relento; vizinhos reclamam.

-Falta de habilitação
Na Rodovia SP-333, no Trevo do Bairro São João, foi autuado o Sr. M.S., pois foi constatado que o mesmo não tinha habilitação.

-Estelionato
Compradora de moto financiada, devolve moto pois segundo a mesma, havia alguma coisa errada no financiamento e depois a moto sumiu.

-Crueldade contra animais
Vítima faz queixa contra crueldade contra animais, onde 4 cachorros foram mortos no quintal da residência

-Furto
De uma residência no Jardim São Benedito foi furtado um DVD e mais 280 reais

-Acidente de Transito
Na Av. Francisco Porto, centro, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo Moto, Fiat Uno Mille e Fusca, ocasionando somente escoriações no motoqueiro

“Clique aqui e veja a página Policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Serie A2 do Paulista Oeste enfrenta hoje no Picardão as 20:30 h a Ferroviaria de Araraquara, precisando da Vitória e Flamengo perde para o Nacional do uruguai por 3 X 0.

Notícias Nacionais e Regionais
- Sessenta e nove por cento das micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo aderiram ao sistema de tributo unificado, ou Super Simples, revela pesquisa do Sebrae divulgada ontem. O levantamento foi feito com 216 empresas paulistas; Algumas estão apresentando economia em até 30%.

- O executivo informou que a mecanização da produção de cana-de-açúcar no Estado de São Paulo vai tirar até 15 mil trabalhadores por ano das plantações. Um acordo entre a Unica e o governo paulista prevê que até 2014 todas as plantações do Estado serão mecanizadas. Atualmente, pouco mais de 40% dos produtores utilizam máquinas na colheita da cana.

- O pintor W.P.S., 27, foi preso ontem ao arrombar um portão e invadir uma casa na Rua Professor Ferrero, na Vila Xavier em Araraquara. No local, ele tentou furtar uma caixa de copos, avaliada em cerca de R$ 30. A dona do imóvel, Amália Gonçalves Maciel, 44, chamou a polícia, que deteve o ladrão.

- A Polícia Militar e a Vara da Infância e Juventude fizeram nesta quinta-feira (06) em São Carlos uma operação em frente às escolas estaduais. O objetivo principal é coibir o tráfico de drogas.

Por William Carlos