107 News

segunda-feira, março 17, 2008

107 News Segunda Feira 17-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista Gravada com Jovanir Reis tesoureiro da Associação Itápolis Acadêmica assunto, a AIA em parceria com a Secretaria da Cultura está vendendo ingressos antecipados ainda mais baratos para os estudantes que freqüentarem o Cinema. repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com Cátia Mori fabricante de Ovos de páscoa caseiro assunto a magia de fabricar os tradicionais Ovos de Páscoa. Repórter Ângela Guardia.

- Sorteio via fone dos Supermercados Alvorada e a campanha 10 multiplicando emoções, esta vez o ganhador de uma TV de 29 polegadas foi Daniel Aparecido de Souza da rua expedicionários 1400.

- Durante o Jornal mais uma queda de Energia Elétrica na Cidade de Itápolis e devido a este fato a FM 107 ficou 5 minutos fora do AR.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi

- Reclamação: Cavalo enterrado depois de 4 dias morto em terreno de propriedade do Município.
“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga em Monte Azul e empata em 2 a 2 e pela Serie A 1 no Clássico realizado em Ribeirão Preto, Palmeiras 4 X 1 São Paulo no estádio Santa Cruz.

Notícias Nacionais

- Terminou por volta das 3h45 de hoje o seqüestro de 27 pessoas, entre clientes e funcionários, de uma loja do McDonald's, na avenida Bartolomeu de Gusmão, em Santos Litoral de SP.

Os assaltantes em confronto com a polícia acabaram se entregando e ninguém saiu ferido.

Por William Carlos