107 News

sábado, março 15, 2008

107 News Especial de Sábado 15-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo com Fernando Carlos Alexandrino no Quadro Empresário Empreendedor, o mesmo é um dos Proprietários da Industria de sacos plásticos Plastitapolis, entre outros assuntos a empresa já tem mais de 30 Anos no mercado e hoje possui mais de 13 Funcionários colaboradores; Tudo começou por causa de um tio que ensinou o seu Pai João Alexandrino à desenvolver este tipo de Atividade no final da década de 70.
Foto Ilustrativa
Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Roubo: Ladrão Armado rende comerciante e funcionários e leva malote de dinheiro com cheques...

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste joga Amanã em Monte Azul as 15:00h, e pela Serie A 1 tem clássico em Ribeirão Preto, Palmeiras X São Paulo no estádio Santa Cruz.

Notícias Nacionais e Regionais
- Os medicamentos sofrerão reajustes entre 2,52% e 4,61% - média de 3,18% - a partir do dia 31 de março. Os índices foram divulgados nesta sexta-feira (14) pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed).

- Quadrilha de assalto a bancos é presa em Maringá; Em ação conjunta, envolvendo cerca de 50 policiais, as equipes do Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos (Nurce), do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas (NRTD) e do Tático Integrado Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre) prenderam, na manhã desta sexta-feira, os líderes de uma quadrilha de Maringá, no Noroeste do Paraná. Eles foram responsáveis por mais de 20 assaltos a bancos, joalherias, malotes, veículos e propriedades rurais.

- SP: preso suspeito de arrancar coração de homem; O operário Fábio Adriano Martins, 28 anos, suspeito por um assassinato brutal ocorrido no município de Panorama, em São Paulo, foi preso hoje pela Polícia Militar de Andradina (SP). Ele é acusado de matar com requintes de crueldade o diarista Getúlio Cavalcante Mendonça, 54 anos. A vítima foi morta com 41 facadas, teve a cabeça decapitada e o coração retirado do corpo.

- Deputado quer urgência na votação do piso nacional para professores
O presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, João Matos (PMDB-SC), pediu ao ministro da Educação, Fernando Haddad, para que o Executivo encaminhe ao Congresso Nacional pedido de urgência para a votação do projeto de lei que estabelece um piso salarial nacional para os professores da rede pública.

Por William Carlos