107 News

sábado, março 29, 2008

107 News Especial de Sábado 29-03-2008

Notícias de Destaques Nacionais e Regionais

Presidente de sindicato é preso por extorsão
A Polícia Civil de Campinas, no interior de São Paulo, prendeu, na tarde desta sexta-feira, o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Campinas, Matusalém de Lima. Na última quarta-feira, outros três sindicalistas da entidade foram presos por participação em suposto esquema de extorsão com uma empresa de plano de saúde.

presas 2 por aplicar golpe do bilhete premiado
Duas mulheres foram presas acusadas de integrar um grupo que aplicava o golpe do bilhete premiado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ao menos cinco aposentados caíram no golpe. As informações são da Globonews.
Uma das suspeitas se passaria por analfabeta e diria aos aposentados que havia ganhado na loteria, mas que não poderia retirar o prêmio porque não tinha documentos. A outra convenceria os aposentados a comprar o falso bilhete premiado.

TREs querem proibir candidaturas de políticos com ficha penal suja
O Colégio dos Presidentes dos TREs (tribunais regionais eleitoral) decidiu nesta sexta-feira encaminhar ao Congresso Nacional e ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a minuta de um projeto de lei que visa proibir candidaturas de políticos que respondam a processos criminais ou civis por improbidade administrativa.

Acidentes na "curva da morte" já mataram 53 nos últimos 15 anos
Um caminhão desgovernado invadiu a pista contrária da rodovia Candido Portinari, em Rifaina (464 km de SP), no trecho conhecido como "curva da morte", e atingiu uma Kombi que transportava alunos da Apae. Cinco pessoas, entre elas uma estudante da instituição, morreram e outras duas ficaram gravemente feridas.


Notícias da Policia com Valtemir Tambarussi
-Homem de 52 Anos preso por Tráfico.
-Passat roubado foi encontrado.
-Ex administrador de funerária compra carro com cheques sustados.
-Rapaz some com o celular em Frente pizzria.

"Clique Aqui e acompanhe a Página Completa das Ocorrências"

Por William Carlos