107 News

quinta-feira, março 13, 2008

107 News Quinta Feira 13-03-2008

Notícias Locais
- Entrevista AO VIVO via fone com o Senador Aloísio Mercadante PT-SP, entre outros assuntos Laranja, Verba destinada para a Saúde do Município de Itápolis e a vinda do presidente Lula a Araraquara. Repórter Ângela Guardia.
Foto de arquivo
- Entrevista Gravada com Nestor Dias Casa da Agricultura, assunto últimos dias do recadastramento nas propriedades rurais. Repórter Edson Jr.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Furto
Distrito Industria lII foi furtado uma esmirilhadeira
-Preservação de Direito em zona Rural, Atearam fogo em mais de 10 Alqueires de cana entre duas propriedades.
- Lesão Corporal Dolosa vizinhos acabaram se desintendendo e brigaram feio.
- Bicicleta furtada foi encontrada.
- Furto de Tacografo em caminhão estacionado proximo a sua residencia.
- Veiculo furtado em Itápolis foi encontrado em Matão.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste Ganha do Lider Santo André por 3 x 2 no Picardão e agora enfrenta o Monte Azul no proximo domingo as 15:00h .

Notícias Nacionais e Regionais
- A Justiça Eleitoral cassou 250 prefeitos desde 2004 no país --95 em 2007. Entre os principais motivos para a perda de mandato estão abuso de autoridade, de poder econômico e compra de votos. O número representa 4,5% do total de chefias municipais. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), há cidades que já contaram com quatro prefeitos em três anos, como Caldas Novas (GO).

- O Congresso aprovou nessa quarta-feira (12) o Orçamento de 2008 ano com quase três meses de atraso. Foram registrados 404 votos a favor de deputados, 12 contra e uma abstenção. Entre os senadores, 56 votaram a favor sem nenhum voto contra ou abstenções.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (12) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 951 da Mega-Sena . O sorteio foi realizado em São Paulo.A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 17 milhões. Confira os números sorteados: 14 - 24 - 34 - 39 - 49 - 55

- A 22ª Procissão de Ramos de Matão, evento religioso que conta com fiéis de todas as paróquias da cidade, será realizada neste domingo, a partir das 5h30, pela Paróquia de Santa Cruz. A Prefeitura de Matão fornece toda a infra-estrutura para evento, semelhante ao que é feito durante o Corpus Christi, maior evento religioso da cidade.

Por William Carlos