107 News

terça-feira, março 11, 2008

107 News Terça Feira 11-03-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Dr. Laerte Dante Biazotti, Advogado e presidente do PSDB diretório de Itápolis, assuntos dentre outros arrecadação municipal 2008, plano diretor, sessão da câmara de hoje etc. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo Estúdio Jornalimo Fm107

- Momento Beleza com Célia de Freitas, informações para embelezar e dar alto estima as mulheres, com produtos Hinodê.

- Divulgação da Semana da Mulher no calçadão hoje tem evento com a presença da UNIMED medindo a pressão, Célia com curso de maquiagem, professores de musica com apresentação de Banda, e apresentação de quadros do artista plástico Osvaldo Chiquesi.

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Dano jardim do Sol rua Venus casa de janelas arrombadas, mais nada foi levado do lugar, porem riscaram todo o seu automovel

- Ato Infracional, dois garotos brigaram em Escola local agressão dentro da sala de Aula.

- Financiamentos Fantasma de Aposentados do INSS, estão sendo registrados como preservação de Direito na Delegacia Local, já é o Tercero caso, a Policia esta investigando o Caso.

“Clique aqui e veja a pagina policial por Valtemir Tambarussi ”

Notícias do Esporte
- Serie A 2 do Paulista, Oeste enfrenta Amanhã no Picardão as 20:30 h o Santo André e precisa de uma Vitória perante a sua torcida.

Notícias Nacionais e Regionais
- Até 6 de abril, o Ministério da Agricultura vai receber sugestões sobre fertilizantes orgânicos. A Secretaria de Defesa Agropecuária do órgão iniciou consulta pública sobre o tema na última sexta-feira (7) para definir as normas sobre especificações, garantias, tolerâncias, registro, embalagem e rotulagem dos fertilizantes orgânicos simples, mistos, compostos, organominerais e bio fertilizantes destinados à agricultura.

- Os contribuintes que pretendem fazer a declaração do Imposto de Renda de madrugada para evitar lentidão do sistema por excesso de transmissões na internet só podem enviar a declaração até 0h59 e após as 5h de cada dia. Segundo a Receita, o site do órgão fica fechado para recebimento de declarações diariamente entre 1h e 5h da manhã.

- Professores e funcionários de escolas estaduais de São Paulo reclamam que perderam um benefício de 20% nos salários este ano. Nas cidades com mais de 300 mil habitantes.

- Um carro com três jovens bateu em uma árvore na Rodovia Nelson Barbieri Neto, no sentido Gavião Peixoto–Araraquara, ontem, por volta das 17 horas.

- Um assaltante armado com uma faca levou R$ 50 do caixa de uma lanchonete na Avenida XV de Novembro, no Bairro Alto, em Matão, na madrugada de ontem. Ele rendeu o funcionário Rodrigo de Souza, 17, e, depois de colocar a faca em seu pescoço, levou o dinheiro e fugiu a pé. Ninguém foi preso.

Por William Carlos