107 News

quinta-feira, abril 10, 2008

107 News Quinta Feira 10-04-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Cezília Palmitesta Mercaldi e Cassiano Ciryno ambos responsáveis pela Setor de vetores Municipal, assunto Dengue aumento de casos em Itápolis, já são 13 e a confirmar 26. Reporter Ângela Guardia.
Foto do mosquito Aedes

- Entrevista Gravada com Silvanei Fabiano Vice presidente da AIA, assunto evento realizado no último domingo Pentebol, e 12º Festa do Chopp que vem aí no dia 19-04 na chácara do Doquinha. Reporter Edson Jr.

- Informe de Ofícios recebidos enviados a redação do Jornal 107 News, entre outros a secretária de Cultura Trará para Itápolis no dia 16 de Abril a peça teatral " Trago da minha terra o que ela tem de melhor" as 20:00h no Teatro Geraldo Alves.

Notícias da Polícia

- Porte de Arma de fogo e lesão Corporal dolosa no jardim do sol .
- Estelionato na Av. Frei Paulo Luig um individuo levou de uma casa um compreensor, uma mangueira e outros pertence de pedreiro segundo a vitima o mesmo disse que tinha pedido para o dono, mais o mesmo nem sbia do que estava acontecendo.
- Preso mais um individuo que assaltava empresários nas Areas industriais de Itápolis.

" Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi "

Notícias do Esporte
- Resultados de ontem pela Libertadores Chivas 3 x 2 Santos,o Flamengo venceu por 3 x 0 Cienciano fora de casa.


Notícias de Destaque Nacional
- O Senado aprovou nesta quarta-feira (9) projeto de lei do Executivo que concede ao salário mínimo reajuste baseado no repasse integral da inflação anual medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) mais a variação do PIB (Produto Interno Bruto) de dois anos antes. O reajuste está previsto para o próximo ano, mas ainda deve ser apreciado pela Câmara.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 959 da Mega-Sena, sorteado na noite de ontem em Santo André (SP). O próximo prêmio, que corre no sábado, é estimado em R$ 8,5 milhões.
Confira as dezenas sorteadas:03 - 05 - 11 - 33 - 39 - 57

Por William Carlos