107 News

sábado, abril 05, 2008

107 News Especial de Sábado 05-04-2008

Noticias Locais

- Destaque no quadro Empresário Empreendedor, entrevista Ao Vivo em Estúdio com Antónia Aparecida Costa Faria, proprietária da Toninha Modas entre outros assuntos hoje tem inauguração de novas instalações da nova loja em novo endereço e a empresa já tem 6 Anos.de existência; Apresentação William Carlos

- Entrevista Gravada com Celso Mazzo presidente atual da Associação Comercial e proprietário da Mazzofer empresa que esta fazendo as benfeitorias no Estádio Municipal para que seja regularizado a sua totalidade ao Público. Reporter Valcir Amaral.

Noticias da Policia

"Clique Aqui e confira a página Policial"

Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Séri A 2 Amanhã tem a Ultima Rodada da 1º Fase e o Oeste recebe o América de Rio Preto no Picardão as 16:00 h.

Noticia de Destaque Nacional
- O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) disse na sexta-feira que abre mão de nova candidatura à Presidência da República em 2010 se for eleito prefeito da capital paulista em outubro. O tucano ressaltou que vincular as eleições de 2008 a 2010 é um equívoco, mas deixou claro que não pretende deixar a prefeitura de São Paulo caso seja eleito.

- As inscrições para o Programa de Estágios do Governo de São Paulo foram prorrogadas até as 18h do dia 9 de abril. Coordenado pela Secretaria de Estado de Gestão Pública, o programa é destinado aos estudantes de instituições públicas e privadas que estiverem cursando o ensino médio, técnico ou superior. Até quinta-feira dia 3, o Telefone para maiores informações, (11) 3066-5660 e pelo e-mail caf@fundap.sp.gov.br.

Por William Carlos