107 News

sexta-feira, abril 04, 2008

107 News Sexta Feira 04-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Liamara Barbui, chefe do Procon de Itápolis, assunto, Nota Fiscal Paulista os Prós e Contras e como a pessoa deve fazer para usa-lá para o abatimento de impostos, fone do Procan Local 3262.8838. Repórter Edson Jr.

- Eventos do final de semana, Campeonato de pentebol no Recinto de exposição Local com a realização da AIA, teatro no Teatro municipal neste sábado as 16:00h, festa do Padroeiro no bairro da Light neste domingo durante todo o dia.

- Matéria Especial de Vídeos Antigos colocados na internet pelo Diretor de programação da rádio Fm 107 Fernando Alexandrino e que já faz parte da História de nossa localidade, você poderá ver na Página da Rádio Fm 107,7 http://www.radiofm107.com.br/

Notícias da Policia
- Pessoa Desaparecida do Jardim Campestre.
- Folha de Cheque Furtada de Empresa de São Paulo aparece como pagamento de duplicata de mais de 22 mil.
- Furto na rua José Rossi de Documentos e Cartões Bancários de dentro de Veiculo.
- Averiguação Usina santa anália segundo BO vários focos de incêndio foram provocados naquela localidade, mais de 1000 toneladas perdidas.
- Estelionato Vitima de 60 anos foi dado novamente o Golpe do Bilhete em aposentado.

“Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi”

Notícias do Esporte
- Libertadores 2008 jogo de ontem Cruzeiro 3 São loureço da Argentina 1 e pela copa do brasil o Corinthians 2 Fortaleza 0.

Notícia de Destaque Nacional
- Os funcionários dos Correios de cinco Estados decidiram voltar ao trabalho hoje; De acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresa de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), os sindicatos de São Paulo, Amazonas, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte aprovaram a retomada das atividades.

Por William Carlos