107 News

quinta-feira, abril 03, 2008

107 News Quinta Feira 03-04-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Dr. Jorge de Mello Amaral diretor de Cultura do Clube de Campo de Itápolis Assunto, exposição Cultural de Artes Plásticas amanhã no Clube de Campo de Itápolis, com a presença de diversos artistas da Região. Repórter Edson Jr.

- Matéria Especial sobre a DENGUE, em Itápolis já são 6 o Nº de casos e em Araraquara-SP já 472 casos registrados só este Ano. Repórter Edson Jr.

- Entrevista AO VIVO via fone com Marco Antonio dos Santos, presidente do Sindicato Rural patronal de Taquaritinga-SP assunto, cana de Açúcar bate recorde de produção e a Laranja com preço reduzidíssimo provavelmente pela baixa do dollar e a má qualidade da fruta pois os produtores não estão coseguindo erradicar inumeras pragas que estão tmando conta dos pomares entre outros. Repórter Ângela Guardia.

Notícias da Policia

- Hoje não ouve divulgação das ocorrências.

Notícias do Esporte
- Libertadores 2008 São Paulo Vence o Dsportivo Luquenho por 1x0 aos 49 do 2º tempo com gol de Adriano e pela copa do brasil o Palmeiras venceu o Central de Pernambuco por 5x1.

Notícia de Destaque Nacional
- O senador Mário Couto (PSDB-PA) ameaçou ontem entrar em greve de fome e fazer vigília até que o projeto que reajusta os benefícios dos aposentados e pensionistas do INSS seja colocado em votação. Em pronunciamento no plenário do Senado, Couto prometeu ainda incluir no seu protesto a suspensão ao banho diário.

Por William Carlos