107 News

segunda-feira, abril 07, 2008

107 News Segunda Feira 07-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Célia Sala Secretária Geral da OAB de Itápolis-SP e Ana Cláudia Oliveira Romanini, vice presidente da 23º Subsecção da OAB, assunto OAB de Itápolis recebeu o certificado iso 9001. Repórter Edson Jr.
Foto de Arquivo

- Reclamação dos Moradores do Bairro Monjolinho, assunto estrada Vicinal esburacada, os mesmos pedem Providências ao Setor competente para resolver, ou mesmo amenizar o problema.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Jovanir Reis responasavel pelo markiting dos supermercados Alvorada, assunto Sorteio de uma Lavadoura de roupas de 7 Kg da Campanha Multiplicando Emoções comemorando os 10 anos da empresa, Sorteado o Sr. Ademir Zanotto morador do Jardim Vitória. Reporter Ângela Guardia.

Notícias da Policia
- Dano em Veículo
no centro da cidade, o provavél motivo Ciúmes da ex-namorada que estaria dentro do automóvel com outro.

- Acidente de trânsito Jardim nova redenção, um garoto colidiu com Mototaxista o mesmo estava de bicicleta.
- Lesão corporal na Av. Carlos Adolfson agressão em carrinho de lanche, o desintedimento entre clientes causa problemas ao estabelecimento .

- Furto Rua Esmeralda Jardim 2000, furtaram de dentro do fusca um toca CD Pionner.
-Furto na Zona Rural bairro da Aldeia Sitio São José, Levaram dois Porcos da localidade.
-Furto no centro da Cidade ao Lado da Igreja matriz central, levaram do Veiculo Gol placas de Itápolis um Bagageiro de cor Preta.

"Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi"

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista série A 2, Oeste 1, América 2 Oeste perde em casa mas se classifica e 6º lugar e agora esta nas finais, os times da sua chave será, Mogi Mirim, São Bento e Atlêtico ambos de Sorocaba, pela Serie A 1, Corinthians perde e está fora das finais, Guaratinguetá, Palmeiras, São Paulo e Ponte Preta afinal quem será o Campeão paulista de 2008.

Notícia de Destaque Nacional
- Uma pesquisa do Datafolha revela que 47% da população votariam a favor da adoção da pena de morte no país. O levantamento foi feito com 4.044 pessoas entre 16 anos ou mais, em 159 municípios brasileiros, entre os dias 25 e 27 de março deste ano.
-O estudo mostra que o tema é polêmico e divide a população brasileira, pois 46% dos entrevistados são contra a pena de morte no Brasil. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o panorama é de empate. Do total, 3% não sabem e outros 3% são indiferentes.
-No levantamento anterior, feito pelo instituto entre 19 e 20 de março deste ano, 55% dos entrevistados responderam que eram favoráveis à adoção da pena de morte. Outros 40% afirmaram que eram contra a medida. Entre a população masculina, 52% é a favor da pena de morte e 43% rejeita a medida. A opinião das mulheres é contrária a dos homens. 49% das entrevistadas são contra a adoção da pena de morte e 43% são favoráveis.

Por William Carlos