107 News

quarta-feira, abril 09, 2008

107 News Quarta Feira 09-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Guto Biella, Ivanildo , Heitor Próspero e Julio Mazzo Presidentes de partidos políticos locais, assunto reunião para que os ex-prefeitos e o atual não sejam candidatos para a próxima eleição Municipal os mesmos defendem novos nomes para a eleição 2008. Repórter Valtemir Tambarussi.
Foto do Plenário ontem da reunião.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Benvenuto Marconato, presidente do Clube de Rodeio de Itápolis, assunto 25º Festa do Peão em maio e Baile da Escolha da Rainha no Clube de Campo no próximo Sábado. Reporter Ângela Guardia.

- Matéria Especial Sobre a Proliferação da "DENGUE" no Munícipio de Itápolis, agora já são 13 o Nº de casos. Reporter edson Jr.

- Unidade Móvel; Valtemir Tambarussi destacando: Animal fica enrroscado em linha elétrica no bairro portal das laranjeiras, moradores reclamam.

Notícias da Polícia

"Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi"

Notícia de Destaque Nacional
- Em reunião com a bancada do PDT no Senado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer que não quer disputar um terceiro mandato à presidência da República e chegou a ameaçar romper com seu partido, o PT, caso a legenda insista em promover mudanças na legislação para criar essa possibilidade. A reunião foi no Palácio do Planalto e durou pouco mais de uma hora ontem à tarde.

Por William Carlos