107 News

terça-feira, abril 08, 2008

107 News Terça Feira 08-04-2008

Notícias Locais
- Reclamação Ao Vivo em estúdio: a ciclista Renata Patricia Marinho dos santos, acidentou-se em um dos Burracos em uma das vias públicas de nossa cidade e pede indenização; A mesma foi encaminhada para a OAB de Itápolis. Reporter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Entrevista Gravada com Dr Valdomiro Pizanelli Advogado criminalista, entre outros assuntos abordados, o caso do crime da menina Isabela Nardoni ocorrido recentemente na cidade de São Paulo. Reporter Edson Jr.

- Momento Beleza da Hinode, informações de beleza principalmente as Mulheres, com Célia de Freitas representante de Itápolis.

- Informação Ultilidade, "1º Xumoço",Churrasco Almoço beneficinte dia 20/04 no Barracão de Festas do Santo Antonio realização Sociedade Assistêncial Nova Era e Almoço Churrasco da OAB de Itápolis na AABB também no dia 20/04 renda em pról a APAE de Itápolis.

Notícias da Polícia

- Lesão Corporal na Av.Sergio Abdul nour acidente de Transito envolvendo carro e Motocicleta.
- Acidente de Transito um Carro colidiu em uma placa de sinalização em seguida a moto ao desviar colidiu em outro automovél.
- Preservação de Direito fato ocorrido no jardim belavista, em relação à desconto que vinha ocorrendo no benefício do INSS desde o ano de 2005
- Furto no Distrito Industrial I, ao perceber o furto de aste de retrovisores de veiculos uma empresa acionou a policia, que ao investigar o caso chegou a descoberta do individuo que estava praticando o delito e outros furtos.
- Preso o Individuo que estava roubando empresário no distrito Industril aqui de Itápolis.

"Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi"


Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista série A 2, Saiu a tabela das semi finais, Oeste joga já no sábado as 20:00h contra o Mogi Mirim em Itápolis no Picardão, pela Série A 1 tem clássico domingo no morumbi às 16:00 h Palmeiras x São Paulo.

Notícia de Destaque Nacional
- Deputado apresenta hoje proposta para 3º mandato; A proposta que prevê brechas para o terceiro mandato do presidente Lula começa a circular oficialmente, pelos corredores da Câmara. O deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) apresenta aos colegas proposta de emenda à Constituição (PEC) Prevendo a alteração de quatro para cinco anos no mandato presidencial; Para dar vida a matéria no Congresso, Ribeiro precisa contar com 175 assinaturas de deputados - ele espera reuni-las ainda hoje.


Por William Carlos